Sábado – Pense por si

Nicky Hilton e James Rothshild casaram em Londres

11 de julho de 2015 às 11:43

O casamento de sonho aconteceu ontem, 10 de Julho, em Londres. A noiva escolheu um vestido Valentino clássico em renda, com uma longa cauda e véu e, ao ajeitá-lo para a fotografia, acabou por revelar mais do que queria e mostrar o que levava debaixo

Nicky Hilton, uma das herdeiras da cadeia de hotéis Hilton e irmã da famosa Paris, casou ontem, 10 de Julho, com James Rothshild, unindo assim as duas famílias milionárias. Os noivos, ambos com 31 anos, escolheram Londres para dizer o sim.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.