Sábado – Pense por si

Hugh Jackman em nova cirurgia contra cancro da pele

09 de fevereiro de 2016 às 12:27

O actor australiano já fez cinco tratamentos contra carcinoma benigno causado pela exposição aos raios UV e pede aos fãs para usarem protector solar como prevenção

O actor australiano, Hugh Jackman, anunciou que se submeteu à quinta cirurgia para tratamento do cancro da pele desde 2013. No Twitter, a actor que protagoniza o papel de Wolverine, em vários filmes da série X-Men, pede por favor aos seus seis milhões de seguidores que usem protector solar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A lagartixa e o jacaré

Dez observações sobre a greve geral

Fazer uma greve geral tem no sector privado uma grande dificuldade, o medo. Medo de passar a ser olhado como “comunista”, o medo de retaliações, o medo de perder o emprego à primeira oportunidade. Quem disser que este não é o factor principal contra o alargamento da greve ao sector privado, não conhece o sector privado.