Sábado – Pense por si

David Beckham impedido de conduzir durante seis meses por causa do telemóvel

09 de maio de 2019 às 16:39
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

O antigo futebolista inglês foi apanhado em Londres a conduzir o seu Bentley enquanto estava a usar o telemóvel. Em tribunal, Beckham disse que "não se lembrava" do incidente, mas admitiu a culpa.

O antigo futebolista David Beckham, que brilhou ao serviço do Manchester United e da seleção inglesa, está impedido de conduzir durante seis meses, depois de ter sido apanhado em Londres a usar o telemóvel ao volante do seu Bentley.

O caso reporta-se a 21 de novembro e o advogado de Beckham, Gerrard Tyrrell, alegou no Tribunal de Bromley Magistrates, onde a estrela inglesa se apresentou hoje, que o seu cliente "não se lembrava" do incidente, mas admitiu a culpa.

David Beckham já tinha perdido seis pontos na sua carta de condução devido a processos relacionados com excesso de velocidade e, hoje, perdeu mais seis, tendo atingido os 12 pontos que implicam a perda do direito de conduzir veículos motorizados.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?