Sábado – Pense por si

A clínica que cura vícios às estrelas de Hollywood

Sónia Bento
Sónia Bento 07 de janeiro de 2018 às 18:00

O produtor Harvey Weinstein e o actor Kevin Spacey já estão na The Meadows para tratar a compulsão sexual. Custa 37 mil euros por mês e promete resultados.

No meio das tempestades causadas pelas acusações de assédio sexual, Harvey Weinstein, de 65 anos, e Kevin Spacey, de 58, escolheram o mesmo centro de reabilitação, The Meadows, para tratar a compulsão sexual. A clínica do Arizona é considerada a melhor dos Estados Unidos para curar viciados em sexo, através de um programa intensivo, de 45 dias, que custa 37 mil euros por mês. Weinstein chegou a Phoenix num avião privado, antes do fim de Outubro. Disfarçado, o produtor de Hollywood foi visto num restaurante local, antes de entrar no centro. Quanto ao protagonista da série House of Cards, terá iniciado o programa há poucos dias.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.