
Direção do Benfica demite-se e convoca eleições para outubro
Os órgãos sociais do clube estiveram reunidos esta quarta-feira e decidiram convocar eleições para outubro para escolher o sucessor de Luís Filipe Vieira.
Os órgãos sociais do clube estiveram reunidos esta quarta-feira e decidiram convocar eleições para outubro para escolher o sucessor de Luís Filipe Vieira.
Luís Filipe Vieira, anunciou que o voto eletrónico nas eleições para os órgãos sociais do clube vai também ser suportado com o voto em papel, para "calar insinuações que roçam o insulto".
Era membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar e junta-se a Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad, que também deixaram o clube.
Líder Rodrigo Nunes e órgãos sociais do clube marcam posição perante a SAD
O candidato à liderança dos leões revelou ainda que Miguel Frasquilho e Luís Borges Rodrigues vão presidir aos outros dois órgãos sociais do clube.
AG considera documento "ilegal" uma vez que "não reflecte o teor da reunião plenária dos Órgãos Sociais do Clube".
Marta Soares anunciou a realização de uma reunião magna de destituição dos órgãos sociais do clube para 23 de Junho. Bruno de Carvalho pondera impugnar a AG. Reunião dos órgãos sociais agita vida dos "leões".
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse à saída da reunião dos órgãos sociais do clube que está marcada uma assembleia geral destitutiva para afastar o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, no próximo dia 23 de Junho. CMTV garante que o presidente leonino não se demitiu.
Esta quinta-feira o Sporting vai continuar a centrar as atenções, podendo a negociação das acções da SAD registar mais um dia volátil na expectativa da reunião dos órgãos sociais do clube. Também os mercados italianos e turcos vão estar no radar dos investidores, além do sector automóvel nas bolsas mundiais devido à possibilidade de um aumento de tarifas à importação por parte dos EUA.
Está em tudo com o mesmo estilo, dos fogos à chanfana, do Sporting às autarquias. Presidente da assembleia-geral dos "leões", Marta Soares tem nas suas mãos a decisão sobre o futuro dos órgãos sociais do clube que será tomada na reunião desta quinta-feira.
As acções do Sporting sobem 10% com mais de 10 mil títulos transaccionados.
A nova data foi revelada por Jaime Marta Soares no final de uma reunião que ocorreu esta segunda-feira, em Alvalade.
Jaime Marta Soares decidiu não convocar o presidente do clube leonino, avança o Correio da Manhã.
Daniel Sampaio mantém a posição de pedir a demissão de todos os órgãos sociais do clube.
O antigo dirigente do Sporting alega que é "absolutamente insustentável" a permanência de Bruno de Carvalho "à frente dos destinos do clube por mais um dia que seja".
O banqueiro disse ao Record que deixam de estar reunidas as condições" para se manter nos órgãos sociais do clube.