
Corpos dos jornalistas vítimas de ataque israelita foram já sepultados
Anas al-Sharif, de 28 anos, era um dos rostos mais conhecidos entre os correspondentes que acompanhavam diariamente o conflito e que morreu no domingo.
Anas al-Sharif, de 28 anos, era um dos rostos mais conhecidos entre os correspondentes que acompanhavam diariamente o conflito e que morreu no domingo.
IDF alegam que Al-Sharif foi responsável por lançar ataques contra civis. Al Jazeera nega esta informação.
Segundo o Ministério da Saúde de Gaza o número de mortes causadas pela operação militar israelita, que já dura há 21 meses, já ultrapassou as 56 mil pessoas.
O Ministério da Saúde apontou, ainda, que 1.827 dos palestinianos mortos e 4.828 feridos foram vítimas de ataques israelitas depois do exército ter quebrado o cessar-fogo a 18 de março.
Conselho Norueguês de Refugiados garante que quase nenhum dos mais de 10 milhões de deslocados que vivem em condições precárias em campos de refugiados foi testado.
A Arábia Saudita condenou quatro jovens à pena de morte por terem participado nos protestos da Primavera Árabe. Murtaja Qureiris também foi condenado à morte, mas acusação foi levantada.
Civis foram "executados por grupos terroristas antes de abandonarem os bairros da zona leste da cidade".
Kremlin aberto à proposta da ONU de uma trégua humanitária semanal de 48 horas.
Um soldado morreu e outros dois ficaram feridos num ataque perpetrado por combatentes da al-Qaeda no sul do Iémen, informou esta terça-feira o Ministério da Defesa iemenita.
Os custos de financiamento para o Tesouro espanhol desceram no leilão de dívida que se realizou hoje, mantendo a tendência descendente que regista desde que o BCE recomeçou a comprar dívida no mercado de dívida secundário.