
Londres. Recapturado antigo soldado que fugiu da prisão
Daniel Abed Khalife esteve fugido de quarta-feira até este sábado. A sua fuga lançou uma mega caça ao homem.
Daniel Abed Khalife esteve fugido de quarta-feira até este sábado. A sua fuga lançou uma mega caça ao homem.
Caça ao homem esta a ser agora levada avante. Autoridades suspeitam que a fuga foi “claramente pré-planeada” e que houve um “trabalho interno”.
O ex-tenista de 55 anos foi condenado a dois anos e seis meses de prisão por ocultar bens para evitar o pagamento de dívidas. Preso no Reino Unido, prepara-se para voltar à sua Alemanha natal.
Ex-tenista afirma que ficou "chocado" com as condições da prisão, a comida de má qualidade e em pouca quantidade e a falta de higiene na prisão de Wandsworth. A lenda alemã do ténis foi condenada a 2 anos e meio de prisão por ter escondido capitais no seu processo de falência.
Iniciativa para incentivar as pessoas a voltarem a frequentar restaurantes paga metade do custo das refeições até 10 libras (11 euros).
Mais de 70 membros do parlamento britânico instaram o secretário do Interior daquele país a considerar prioritária a extradição do fundador do Wikileaks para a Suécia.
Duarte Xavier foi apanhado quando fazia sexo oral a um homem que estava vendado. Vítima tirou a venda e descobriu a fraude.
Condenado conheceu a sentença em Londres após ter sido declarado culpado de seis crimes por actividade sexual com homens com mais de 13 anos.
Português condenado a 15 anos de prisão por sexo com homens fingindo ser mulher
O português fez-se passar por Ana no Tinder. Seduziu pelo menos quatro homens que, de olhos vendados, pensavam estar com uma mulher.
Análises ao sangue de Marcos Gourgel, de 35 anos, encontraram sinais de marijuana sintética, conhecida por "spice", droga que se sabe causar fortes arritmias cardíacas e hemorragias.
Tiago Corais, que foi candidato pela primeira vez, foi eleito na área de Littlemore com 845 votos.
Condutor do veículo terá perdido os sentidos antes de chocar contra a loja
A mulher morreu na sequência de um acidente de automóvel que as autoridades suspeitam ter sido provocado por um drone. O condutor do carro está em estado critico
Philip Hammond apelida de "leigos" membros do grupo de trabalho da ONU e não reconhece as acusações de detenção "arbitrária" de Assange. O fundador do Wikileaks já se mostrou feliz pela decisão das Nações Unidas.
O grupo de trabalho das Nações Unidas considerou que a detenção do australiano foi "arbitrária" e pede às autoridades britânicas e suecas que respeitem os direitos do fundador do Wikileaks.