Seleção de sommelier: 5 vinhos recomendados por Augusto Brumatti
Tintos clássicos, brancos fortes, champagne e sidra fortificada: eis as sugestões e dicas do sommelier Augusto Brumatti
Tintos clássicos, brancos fortes, champagne e sidra fortificada: eis as sugestões e dicas do sommelier Augusto Brumatti
A chegada do tempo quente pede uma renovação nas garrafeiras. Passámos as últimas semanas a provar as novas propostas dos produtores para lhe trazer as que melhor combinam com o verão. Boas provas.
A diretora da Garrafeira Imperial de Lisboa fala da necessidade de simplificar o mundo do vinho, critica o "snobismo" e "vocabulário difícil" do meio e partilha uma escolha para este inverno: um rosé.
Chefs e escritores dominam programa do evento, de 6 a 8 de dezembro, em Viseu
Michael Palin vai estar com o humorista português no festival Tinto no Branco.
A primeira edição do Festival Literário de Viseu – Tinto no Branco, integrado nas festividades Vinhos de Inverno, decorreu de 4 a 6 de Dezembro, na cidade de Viseu. Frases de Aquilino Ribeiro, escritor nascido em Sernancelhe, foram o ponto de partida para os debates