
Mikey Madison: "Mostrámos o filme às profissionais do sexo”
Com 25 anos, acaba de receber o Óscar depois de meses a treinar a dança do varão e a aprender russo. A atriz norte-americana quer dar mais reconhecimento às profissionais do sexo.
Com 25 anos, acaba de receber o Óscar depois de meses a treinar a dança do varão e a aprender russo. A atriz norte-americana quer dar mais reconhecimento às profissionais do sexo.
Há iniciativas do Dia da Mulher que são tudo menos sobre a luta pela igualdade. Há autarquias que vão fazer aulas de pilates e entidades que se focam em cosméticos.
Na cidade de Shenzhen, na China, a escola Xinshashui decidiu oferecer a pais e crianças actuações de dançarinas ao ritmo de um mastro com a bandeira da China.
Igualdade a um golo
Em 2010, Anabela Mota Ribeiro entrevistou Miguel Beleza para o Weekend do Negócios. Na altura, Beleza, então com 60 anos, falou da família, da juventude, dos seus estudos nos EUA e na passagem pelo Governo. Releia a entrevista.
Joan Smalls e Lily Donaldson estão a preparar-se para o desfile da marca de lingerie, no dia 30 de Novembro
No último dia de descanso, craque protagonizou dança do varão.
Quando se iniciaram estas crónicas sobre temas da justiça havia alguma dúvida sobre a possibilidade de, semana atrás de semana, haver assunto a merecer tratamento. A realidade tem feito o favor de trazer muito para falar. Mas também não era preciso abusar…
O vídeo tem três anos e tornou-se viral depois de ter sido divulgado na edição desta semana da revista Nova Gente
Funcionárias judiciais em jogos sensuais durante o trabalho.
Vasco Varão marcou o golo do triunfo sobre o Operário, na estreia de António Pereira
Único golo da partida surgiu numa falha do guardião Botelho...
Chegara à conclusão de que, com todo o dinheiro que gastava em bares de strip, mais valia inscrever a esposa num curso de pole dance e alugar uma casa que lhe permitisse usufruir de um show privado sempre que chegasse do trabalho
Vasco Varão, Marco Bicho, Saavedra, Bruno Severino, Semedo e Guilherme...
O regresso aos trabalhos na Tapadinha contou com quatro surpresas. Quinaz (ex-Aves), Marco Bicho (ex- 1º Agosto, Angola), Tininho (ex- Portimonense) e Vasco Varão (ex-Fátima) apresentaram-se para fazer os habituais testes médicos, que se realizam durante a tarde desta segunda-feira. Ainda hoje devem assinar contrato.