
Universidade de Lisboa recebeu 50 queixas de assédio em cinco anos
No mesmo período de tempo, as Universidades de Coimbra e Porto contabilizam 30 e 23 queixas, respetivamente.
No mesmo período de tempo, as Universidades de Coimbra e Porto contabilizam 30 e 23 queixas, respetivamente.
Ana Paula Martins copiou partes da estrutura do programa de um curso de uma universidade inglesa no seu relatório de licença sabática, sem citar a origem.
Conheceu Lacerda Machado em Macau, foi advogado do primeiro-ministro na ação contra o ex-governador do Banco de Portugal e de Luís Filipe Vieira e assessor para Jorge Sampaio na Presidência.
Foi o braço direito de Pedro Nuno Santos, assinou o famoso despacho que resolveria a questão do aeroporto de Lisboa e nove meses depois viu-se obrigado a sair do Governo. Hugo Mendes volta a estar no epicentro das trapalhadas da TAP.
Hugo Mendes, um dos inúmeros membros made in ISCTE do Governo, é um delfim da atual reitora (Maria de Lurdes Rodrigues) e um acumulador de cursos e graduações. Trabalha com Pedro Nuno Santos desde 2015.
Os pulmões de alguns doentes ficaram semelhantes aos dos portadores de fibrose quística.
Investigadores da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa analisaram os resultados de cerca de 700 experiências publicadas entre 1990 e 2016.
"O objetivo desta infraestrutura é apoiar os hospitais que estão na linha da frente da resposta à pandemia que vivemos", disse Fernando Medina.
As Associações de Estudantes da Universidade de Lisboa querem iluminar a Alameda da Universidade com os telemóveis. Criaram o Movimento Campus Seguro.
Corticeira Amorim, Sonae Capital e Jerónimo Martins são os grupos do PSI-20 com mais mulheres na administração.
Artista plástico tinha 90 anos. Deixa-nos painéis de azulejo localizados em vários espaços públicos, desde estações do metropolitano a pastelarias
Existe, entre os especialistas, o consenso de que a União Europeia conta já com uma base constitucional, embora ainda não se conheça em que sentido irá evoluir.
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a fusão da Universidade de Lisboa e da Universidade Técnica de Lisboa, integrando o Estádio Universitário como serviço comum da nova instituição, mantendo o serviço que presta à comunidade académica e ao público.