
Teatro e dança: 3 estreias para ver de Lisboa a Guimarães
Dança, teatro e performance cruzam-se nas propostas de palco que se estreiam nos próximos dias. Eis três peças a reter.
Dança, teatro e performance cruzam-se nas propostas de palco que se estreiam nos próximos dias. Eis três peças a reter.
Vem aí "teatro documental" com canções e vidas marginalizadas, o regresso de um êxito de bilheteira em West End (Londres) e Shakespeare representado no Porto.
As festividades aproximam-se e Mariah Carey já se instalou nas rádios e nos ouvidos, mas ainda há teatro para ver até ao Natal.
Ópera no Porto e duas peças de teatro quase opostas em Lisboa – uma um drama denso, outra uma comédia leve – são as sugestões que lhe deixamos para os próximos dias.
Uma comédia para ver em Bragança, uma revisitação das personagens femininas de Shakespeare, em Lisboa, e uma peça para ver ao ar livre, em Sintra, são as nossas sugestões para os próximos dias.
Desequilíbrios das relações familiares, solidão, questões existenciais e a procura de um olhar contemporâneo sobre o 25 de Abril. Temos sugestões para ver ao longo das próximas semanas.
Entre Lisboa e Porto, há música e dança, uma reflexão sobre o presente a partir de um retrato do passado e a história de quatro miúdos revoltados que se querem vingar da sociedade.
Do Porto a Loulé, há muito para ver nos teatros nacionais nos próximos dias de janeiro. Escolhemos três espetáculos a não perder.
A melhor idade para uma criança entrar no primeiro ciclo, três peças de teatro para ver nos próximos dias e uma viagem por Aveiro e Ílhavo com a SÁBADO Viajante.
Para ver nos próximos dias, sugerimos-lhe "Os Idiotas", sobre ser ator, dança a partir de Bergman e uma reflexão (com humor) sobre os perigos da "estupidez humana".
Gesto foi comunicado como sinal de diálogo ecuménico com a Igreja Ortodoxa grega, já que as três peças com 2.500 anos, foram devolvidas formalmente ao líder da igreja. Ministério da Cultura elogiou posição de Francisco e lembrou luta para trazer mármores do British Museum.
Idoso de 76 anos fez queixa na PSP. Burlões levaram três peças em ouro.
Este sábado, dia 10, tem à sua escolha dois concertos de música clássica em Lisboa. No Teatro Thalia, um quarteto de cordas espanhol irá interpretar três peças. No de São Carlos, pode assistir à ópera Idomeneo de Mozart, que estreia nesse dia e está em exibição até dia 18 de Março
Luís Castro não pode contar com três peças para a receção aos leões
Dramatículos 2, um conjunto de três peças sobre a iminência e formas de morrer e sobreviver, vai estar em cartaz no Teatro do Politécnico a partir de dia 22 de Fevereiro
Novo Banco, os activos problemáticos e a supervisão. O Presidente da República considerou que o sistema financeiro português está "sólido e mais resistente a choques", mas há frentes por resolver