
Polícias espancam até à morte
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
Dois agentes da PSP foram acusados de ter levado dois marroquinos algemados num carro-patrulha para um local ermo e espancado um deles. A vítima morreu 19 dias depois no hospital de Faro.
A propósito da prisão preventiva dos jovens acusados de atacaram um imigrante nepalês em Olhão, a SÁBADO falou com advogado Pedro Proença, que considera a medida excessiva.
Grupo roubou 350 euros que estavam na mochila da vítima.
Autoridades suspeitam de mais de uma dezena de agressões a imigrantes.
Nélida Alves Guerreiro e Sidney Pereira Martins foram detidos em Zamora por crimes ligados a assaltos em Portugal e Espanha.
Instituição terá impedido uma criança de visitar a família ao fim de semana, contrariando decisão do Tribunal de Faro.
A PJ adiantou que o homem, de 40 anos e de nacionalidade portuguesa, é suspeito da prática de roubos a bancos ocorridos na zona do sotavento (leste) algarvio, um dos quais ocorrido este mês.
O arguido, que em tribunal se mostrou arrependido, alegando que não teve intenção de matar, esteve fugido durante cerca de um ano até ser detido nos arredores de Paris.
Homem foi absolvido após acusar taxa de 0,55 g/l devido a falhas no procedimento. Juiz questionou formação dos militares.
Os migrantes oriundos do Norte de África, intercetados na ilha Deserta, foram ouvidos no Tribunal Judicial de Faro.
Dois dos elementos do grupo testaram positivo à covid-19 e encontram-se isolados dos restantes elementos.
Viatura rumava a Espanha. Condutor de 32 anos sobre quem "recaem fortes suspeitas da prática do crime de tráfico ilícito de estupefacientes" foi detido.
Os 21 migrantes, oriundos de Marrocos, foram intercetados já no areal da Ilha do Farol, tendo depois ficado à guarda da GNR e do SEF.
Ministério Público revelou ainda que Christian Brueckner foi condenado por desobediência e por furto em dois processos distintos que correram no tribunal de Faro.
O cumprimento destas medidas "vai ser verificado mediante vigilância eletrónica", garante a GNR.
Suspeito terá agredido e ameaçado a mulher em frente à filha menor.