Pedido de extinção de processos criminais contra Salgado rejeitado pelo tribunal
Juízas argumentam que a sentença, que confirmou o estatuto de maior acompanhado, não justifica a extinção do procedimento criminal contra Salgado.
Juízas argumentam que a sentença, que confirmou o estatuto de maior acompanhado, não justifica a extinção do procedimento criminal contra Salgado.
João Ribeiro levou a empresa à insolvência com uma dívida de mais de meio milhão de euros. Há mais de 130 mil euros em impostos por pagar, assim como mais de 38 mil euros em contribuições à Segurança Social.
Na decisão de 26 de fevereiro, a Relação de Coimbra revogou a sentença proferida em primeira instância. Já na decisão de 14 de fevereiro, manteve a decisão proferida em primeira instância, na qual o tribunal absolveu a Uber Eats.
Tribunal de Castelo Branco proferiu uma sentença de declaração de insolvência à Rjbn-Transportes, empresa do deputado João Ribeiro. Parlamentar chegou a acordo de pagamento, entretanto. Desde crimes informáticos até dívidas, esta é a (longa) lista da difícil relação dos deputados com a Justiça.
O homem de 39 anos, residente no concelho da Sertã, no distrito de Castelo Branco, estava em prisão preventiva desde julho de 2021.
A Dielmar, com sede em Alcains, concelho de Castelo Branco, avançou com o pedido de insolvência ao fim de 56 anos de atividade.
Tribunal determinou prisão preventiva como medida de coação para o engenheiro eletrotécnico a morar na Sertã suspeito de ser o autor de vários fogos desde 2017.
Inquéritos promovidos pelo Governo e pelo parlamento atribuíram o colapso da ponte a uma "conjugação de fatores", incluindo a extração de inertes a montante de Entre-os-Rios.
O Tribunal de Castelo Branco absolveu o ex-presidente da Câmara de Castelo Branco de dois crimes de prevaricação de titular de cargo público.
O socialista Luís Correia é acusado de prevaricação em coautoria com dois empresários, um deles o seu pai. Arguido alegou que tudo foi apenas "um mero erro administrativo".
Secretário de Estado da Juventude e Desporto contratou para seu motorista um militante do PS que o apoiou numa candidatura e que já foi a tribunal por conduzir sob o efeito de álcool.
Defesa do autarca socialista Luís Correia anunciou que já recorreu da decisão do Supremo Tribunal Administrativo para o Tribunal Constitucional.
Tribunal de Castelo Branco condenou Marco Baptista a a quatro anos e seis meses de prisão com pena suspensa por apropriação indevida de 115 mil euros.
Piolhos, falha de ar condicionado e arquivos que metem água, as más condições dos tribunais afetam todas as comarcas em Portugal.
Juízes dizem que atuou com frieza ao desferir dezenas de golpes.