Sábado – Pense por si

6
António Joaquim Piçarra
C.A.C.

Quem é o novo presidente do Supremo Tribunal de Justiça?

Em 2009, na tomada de posse enquanto presidente do Tribunal da Relação de Coimbra, questionou os critérios de financiamento dos tribunais de segunda instância e disse que os presidentes eram obrigados a agir como "pedintes junto da tutela".

Mário Lino não irá a julgamento por mentir ao tribunal

O Tribunal da Relação de Coimbra (TRC) decidiu que o antigo ministro das Obras Públicas Mário Lino não será julgado por um crime de falsidade de testemunho, no âmbito do processo "Face Oculta", informou hoje fonte judicial.

MP pede 8 anos de cadeia para presidente da Académica

O Ministério Público recorreu da decisão do Tribunal da Relação de Coimbra, que condenou o presidente da Académica a seis anos e meio de prisão, pedindo ao Supremo o agravamento da pena para um mínimo de oito anos.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente