Campanha lançada por jornalistas da revista Visão alcança 200 mil euros para leilão pelo título
"O dinheiro destina-se a concorrermos ao leilão. Estamos focados em ficar com a Visão", disse Alexandra Correia, subdiretora da revista Visão.
"O dinheiro destina-se a concorrermos ao leilão. Estamos focados em ficar com a Visão", disse Alexandra Correia, subdiretora da revista Visão.
Dos 17 detidos por suspeitas de exploração de imigrantes no Alentejo, há precisamente uma semana, no âmbito da operação “Safra Justa” da Polícia Judiciária (PJ), três, todos civis, ficaram em prisão preventiva.
Fundada em 2017, a Trust in News é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e plataformas digitais, como a Exame, Caras, Courrier Internacional, Jornal de Letras, Activa, Telenovelas, TV Mais, entre outros.
A PSP indica ainda que vai ser aberto um processo de inquérito interno para esclarecer as circunstâncias em que decorreram os protestos, uma vez que o local é vigiado pela polícia.
A proibição de cargo político a título de pena acessória só é possivel afinal desde março do ano passado. Até aqui a lei apenas previa a proibição de cargo público como pena acessória. Nuno Moita foi condenado em primeira instância a pena suspensa por participação económica em negócio, quando exercicia um cargo público.
Primeira grande reunião do PS após sucessão de casos no Governo vai acontecer em Coimbra, a Federação Socialista liderada por Nuno Moita, condenado pelo crime de participação económica em negócio a uma pena suspensa de quatro anos de prisão.
Nuno Moita foi condenado a quatro anos de cadeia (pena suspensa) por participação económica em negócio. Não ficou impedido de continuar a exercer o cargo de presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova.
António Barroso recusa-se a abandonar a casa onde vive. Está numa luta contra a autarquia lisboeta desde 2016. Prazo para abandonar a sua casa foi alargado pela Câmara Municipal.
Juízes consideram que Ventura está protegido pelo "direito à liberdade de expressão e opinião".
A insolvência da Groundforce foi aprovada pelo tribunal da Comarca de Lisboa, dando razão ao pedido da TAP.
Jorge Mattamouros, sócio do clube da Luz, acusa o presidente benfiquista de usar dinheiro do Benfica na esfera privada.
Insultos são tolerados na “cena futebolística”, considerou juíza, e são incapazes de por em causa a reputação ou caráter do visado.
A Procuradoria-Geral da República "confirmou a existência de um inquérito, o qual se encontra em investigação e sem arguidos constituídos".
"A menor encontrava-se num esconderijo do quarto, disfarçado por parede falsa", referiu a PSP.
Comando Metropolitano de Lisboa realizou operação policial na freguesia da Estrela para "deter menores que se encontrassem em perigo".
Três mulheres foram detidas na freguesia de Santo António, em Lisboa, pelo furto de um par de brincos, um colar e uma bolsa a uma turista, avaliados em mais de 36 mil euros.