
Ovar, Estarreja e Murtosa desafiam a ir “Ria Adentro”
Autarquias assinalam o Dia Mundial do Turismo juntas com caminhada fotográfica pela Ria de Aveiro.
Autarquias assinalam o Dia Mundial do Turismo juntas com caminhada fotográfica pela Ria de Aveiro.
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Distritos de Bragança, Viseu, Évora, Guarda, Vila Real, Setúbal, Lisboa, Beja, Castelo Branco e Portalegre vão estar sob aviso amarelo até às 18h00 de quinta-feira.
Novidade da Segway, a Ninebot Max G3 E leva a experiência da trotinete elétrica a um novo nível.
Outras 146 estão desaparecidas.
"Jogo da Serpente - Foge do Presidente!" é o novo jogo do candidato liberal Bruno Mourão Martins. Inspirado no intemporal Snake, o objetivo é controlar uma cobra em direção a "novos transportes" — e evitar Isaltino Morais.
Obras de arte de 26 artistas vão estar expostas no Transpraia e disponíveis para venda solidária. O objetivo é voltar a colocar o antigo comboio em circulação.
A greve irá decorrer das 05:00 às 10:00 para os trabalhadores da operação.
O ataque noturno envolveu pelo 805 drones e mísseis. Além da capital do país, outras regiões do centro, leste e sul foram atingidas.
Identificar todas as causas do grave acidente ocorrido no Ascensor da Glória, em Lisboa, na passada semana, é umas das melhores homenagens que podem ser feitas às vítimas.
A responsabilidade pela segurança dos ascensores pertence à Carris e, de acordo com uma diretiva da União Europeia, compete apenas à ANSF garantiu que as regras são cumpridas.
O elevador da Glória, em Lisboa, descarrilou na quarta-feira, causando 16 mortos e duas dezenas de feridos.
Apesar dos constrangimentos, a urgência de ortopedia funcionou "de forma regular", com cerca de 10 médicos da especialidade "a apresentarem-se prontamente ao serviço". Médicos legistas também vieram de Coimbra e Porto.
O primeiro-ministro e o presidente da Câmara de Lisboa falaram depois da reunião do Conselho de Ministros. Aos jornalistas, Montenegro corrigiu o número de mortos para 16, contrariando os dados iniciais da Proteção Civil.
Imprensa internacional destaca acidente fatal na capital portuguesa.