
S.TO.P. convoca greve em escolas portuguesas no estrangeiro para 27 e 28 deste mês
Greve aplica-se a escolas de Timor-Leste, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.
Greve aplica-se a escolas de Timor-Leste, Moçambique, Angola e São Tomé e Príncipe.
Trovoada sublinhou que São Tomé e Príncipe é soberano e relaciona-se "com toda a gente".
Pelo menos quatro pessoas terão morrido na sequência de um assalto a um quartel militar em São Tomé e Príncipe.
Primeiro evento organizado pela União Internacional de Procuradores e Promotores do Ministério Público de Língua Portuguesa, subordinado ao tema da autonomia do Ministério Público nos sistemas judiciários de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.
Já está à venda a segunda edição da revista SÁBADO Viajante. Desta vez, destacamos Tavira, Tunísia, São Tomé e Príncipe e Sabugal. Para descobrir no papel e todos os fins de semana na CMTV.
A ajuda enquadra-se na segunda fase do Plano de Ação na resposta sanitária à pandemia covid-19 entre Portugal e os países africanos lusófonos e Timor-Leste.
Gouveia e Melo confirmou que validade de meio milhão de doses expira em outubro. Serão entregues a países como Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe.
Viajar e ajudar é possível. Descubra agora o projeto "Bamu Non?" e prepare-se para uma experiência única. Ainda há vagas para este mês.
Para que o representante de São Tomé e Príncipe pudesse votar em António Vitorino para diretor-geral da Organização Internacional das Migrações, o governo pagou a estadia e despesas do diplomata na Suíça. A irregularidade foi detetada pela inspeção do MNE.
Navio português está há três anos em São Tomé e Príncipe, onde vigia e fiscaliza os espaços marítimos, e já foi reconhecido pela China. Ministro da Defesa elogiou a tripulação do navio patrulha.
O Fundo Monetário Internacional aprovou uma nova ajuda de emergência para 28 dos países mais pobres do mundo.
Em África há 3.922 mortos confirmados em mais de 135 mil infetados em 54 países.
O documento foi rubricado na cidade de São Tomé, capital de São Tomé e Príncipe, pela embaixadora da UE Rosaria Bento Paris e pela ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Comunidade, Elsa Pinto.
Jovens sub-18 ausentaram-se do Hotel Pestana, em Cascais, e as autoridades estão a tentar localizá-los.
O cidadão são-tomense danificou as instalações da embaixada portuguesa em São Tomé e Príncipe, alegadamente devido à demora no processamento de visto para viajar para Portugal.
São Tomé e Príncipe lamentou incidente, mas pediu "abordagem mais humana" no "atendimento e tempo de resposta".