Documentário milionário sobre Melania Trump já tem data de estreia
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
A cerimónia que celebra a influência da moda na cultura e entretenimento decorreu na noite de segunda-feira no Royal Albert Hall, em Londres, e contou com a presença de diversas celebridades.
André Ventura, à nossa escala, é um sucesso de bilheteira – e as televisões sabem disso. Razão pela qual o abominam (em directo) e o adoram (em privado) porque the show must go on.
O novo álbum da cantora espanhola, editado esta sexta-feira, conquistou os corações dos críticos. O que já se escreveu pelo mundo sobre "Lux" e o que Rosalía já comentou?
Conhecido pelo humor negro e narrativas surreais, o realizador Yorgos Lanthimos volta a unir-se a Emma Stone em ‘Bugonia’, adaptação de um filme coreano de sucesso.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
A empresa de referência no negócio da decoração luta pela sobrevivência financeira. Ao cinema chega "Bugonia".
O novo filme do realizador de "Pobres Criaturas" é uma das suas obras de mais fácil digestão. Mas é também um filme zangado com o mundo, a Humanidade e as teorias da conspiração.
Chefe da repartição de Benavente é o novo arguido no caso. A empresa que comprou um prédio à Federação Portuguesa de Futebol por €11,2 milhões revendeu-o por €13,8 milhões.
"Só queria fazer música que fosse verdade", garantia o músico que resgatou e reinventou a soul. "Um milagre que respirava notas" foi como Jill Scott o descreveu. Morreu esta terça-feira, com 51 anos.
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
Uma investigação do New York Times revela que a família chegou a pedir ajuda a Elon Musk.
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.