Óscares: "Pecadores" torna-se o filme mais nomeado da história
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
Sexo, drogas, violência e prostituição: o primeiro trailer da terceira temporada já está disponível.
Várias estrelas de Hollywood reuniram-se, esta sexta-feira, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, para a cerimónia dos AFI Awards. George Clooney, Michael B. Jordan, Emma Stone, Ariana Grande e Jacob Elordi estiveram entre os nomes que passaram pela passadeira vermelha do evento.
Das origens à originalidade, este é o percurso de uma jovem banda norte-americana que, com o álbum "Getting Killed", entrou no lote de grupos a quem é ciclicamente atribuído "o futuro do rock".
Para incentivar o recrutamento, além de bónus financeiros, o Departamento de Segurança Interna eliminou em agosto os limites de idade para os agentes do ICE.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
A cerimónia que celebra a influência da moda na cultura e entretenimento decorreu na noite de segunda-feira no Royal Albert Hall, em Londres, e contou com a presença de diversas celebridades.
André Ventura, à nossa escala, é um sucesso de bilheteira – e as televisões sabem disso. Razão pela qual o abominam (em directo) e o adoram (em privado) porque the show must go on.
O novo álbum da cantora espanhola, editado esta sexta-feira, conquistou os corações dos críticos. O que já se escreveu pelo mundo sobre "Lux" e o que Rosalía já comentou?
Conhecido pelo humor negro e narrativas surreais, o realizador Yorgos Lanthimos volta a unir-se a Emma Stone em ‘Bugonia’, adaptação de um filme coreano de sucesso.
DeJohnette começou a carreira como pianista, depois de uma formação clássica iniciada na infância. A bateria impôs-se mais tarde, na adolescência.
A empresa de referência no negócio da decoração luta pela sobrevivência financeira. Ao cinema chega "Bugonia".
O novo filme do realizador de "Pobres Criaturas" é uma das suas obras de mais fácil digestão. Mas é também um filme zangado com o mundo, a Humanidade e as teorias da conspiração.