
Nunca mais é Sábado: música e teatro para o fim de semana
Ibsen recriado no Teatro Aberto, música de libertação e festa por Mário Lúcio no B.Leza e uma peça com Virgílio Castelo no Porto são algumas das nossas sugestões.
Ibsen recriado no Teatro Aberto, música de libertação e festa por Mário Lúcio no B.Leza e uma peça com Virgílio Castelo no Porto são algumas das nossas sugestões.
A cidade minhota vai ser a Capital Portuguesa da Cultura em 2025. A programação para o primeiro trimestre foi revelada. Para 25 de janeiro, está marcado o espetáculo de abertura.
Fado em Lisboa e Braga, uma performance com kuduro e dança contemporânea em Guimarães e uma peça para ver em família e com crianças em Lisboa: temos 10 sugestões para o seu fim de semana.
Consulte as nossas sugestões sobre o que ver e fazer de 16 a 18 de julho.
Filmes, teatro e concertos: o que não deve perder este sábado e domingo nas plataformas culturais portuguesas... e na televisão.
Foi atribuído o Grande Prémio de Arquitetura Charles Abella. Apesar de não ter marcado presença, o arquiteto português foi relembrado através das imagens dos seus edifícios.
Descubra as músicas essenciais da banda fundada em Bristol em 1988, antes dos concertos - a 18 e 19 de fevereiro, há muito esgotados - no Campo Pequeno, em Lisboa, centrados em Mezzanine, o disco que os tirou da cena indie e conquistou as massas
Projecto de tapeçarias sonoras ambientais de David Moore apresenta-se em Lisboa esta terça-feira, 23 de Maio
Anne Teresa de Keersmaeker apoiou-se na "sequência de Fibonacci" para criar Rain, a partir de Music for 18 Musicians, do minimalista Steve Reich
O autor de sinfonias e óperas apresenta o seu trabalho a solo, ao piano, em Sintra, Coimbra, Ponta Delgada e Porto
Antes da apresentação do novo álbum, Villa Soledad, na Galeria ZDB, em Lisboa (dias 11 e 12), o GPS falou com Hugo Alfredo, um dos três membros da banda
O alemão mostra a sua estranha forma de tocar, na próxima semana, no Porto e em Lisboa
"Dias de Música Eletroacústica" regressam a Seia com particular destaque para músicos portugueses,
Lisboa recebe Anne Teresa De Keersmaeker, uma das mais notáveis criadoras de dança contemporânea, entre 3 de Fevereiro e 30 de Novembro. A artista, em conjunto com uma vasta equipa de bailarinos, a coreógrafa belga apresentará 14 das suas peças que apaixonam o público há mais de duas décadas.