
PSP apreende 343 doses de droga em operação especial em Lisboa
Operação resultou na detenção de nove pessoas com idades entre os 20 e os 52 anos, por suspeitas dos crimes de posse de arma proibida e tráfico de droga, acrescenta esta polícia.
Operação resultou na detenção de nove pessoas com idades entre os 20 e os 52 anos, por suspeitas dos crimes de posse de arma proibida e tráfico de droga, acrescenta esta polícia.
Sérgio Júnior foi detido nesta terça-feira pela PSP no âmbito de uma investigação por tráfico de droga e posse ilegal de armas.
A pena mais pesada foi aplicada a Alexandre Silva, condenado a nove anos de prisão efetiva, por um crime de discriminação racial, religiosa ou sexual, três crimes de ofensa à integridade física qualificada, um crime de homicídio qualificado na forma tentada e um crime de dano.
"Aproveitando-se das suas funções profissionais, criaram na região de Lisboa um esquema de venda ao público de publicações ilicitamente e em paralelo ao canal regular de distribuição", refere a PSP.
Alexandre Silva justificou que saíram todos do carro para agredir o jovem porque um dos membros do grupo que seguia na viatura "tinha um problema com aquele indivíduo".
Operação teve como principal objetivo "prevenir e detetar situações ilícitas", assim como "potenciar o sentimento de segurança dos cidadãos", zelando pelo "bem-estar e tranquilidade da comunidade".
Alegaram que encontraram no local, onde ocorreram os factos na madrugada de 21 de dezembro de 2019, quatro dos arguidos que lhes disseram ter andado à pancada e que tinham, dois deles, as metades de um pau, e um terceiro uma soqueira numa mão ensanguentada.
Dois dos arguidos ficaram sujeitos a apresentações diárias, três com apresentações bissemanais e os restantes com Termo de Identidade e Residência.
Homem de 37 anos, antigo segurança, é suspeito de disparar no interior de uma discoteca em Coimbra e de agredir um cliente.
Foram ainda detetados condutores com taxa de álcool superior ao permitido, por utilização do telemóvel e incorreta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças.
O estudante foi violentamente agredido em Bragança e acabou por morrer no hospital. Existe um oitavo arguido que está apenas acusado de favorecimento pessoal.
"Não se trata de um crime entre raças, pessoas de um país ou outro, mas de gente violenta de Bragança", apontou Luís Neves, diretor geral da Polícia Judiciária
Esta sexta-feira, a Polícia Judiciária deteve cinco suspeitos de matar Luís Giovani Rodrigues.
Um homem de 71 anos foi detido em Viana do Castelo pelo crime de violência doméstica. GNR apreendeu armas proibidas e 495 munições.
Arma elétrica, fio de estrangulamento e pulseira com lâmina dissimulada foram algumas das armas encontradas na residência que a mulher partilhava com o homem de 22 anos.
Operações em Castelo de Paiva e Coimbra teve como alvos artigos desportivos vendidos através do Facebook e websites, no valor de 62 mil euros.