
Fazer desportos extremos nas férias
Correr durante centenas de quilómetros sem saber quando é a meta parece insano, mas desenvolve resistência física e proporciona bem-estar emocional. Quatro praticantes explicam como.
Correr durante centenas de quilómetros sem saber quando é a meta parece insano, mas desenvolve resistência física e proporciona bem-estar emocional. Quatro praticantes explicam como.
O novo ano está aqui à porta e não queremos que perca as festividades de despedida de 2022. Pegue nos miúdos, nos amigos, na cara-metade ou em todos e celebre a chegada de 2023 intensamente. Só não vale ficar em casa.
Sem perdermos as praias de vista, mergulhámos no Alentejo profundo. Chegados ao coração desta região, a poucas horas de Lisboa, encontrámos as belas aldeias ribeirinhas do Alqueva. Se na costa alentejana ainda há segredos por descobrir, imagine o que outros caminhos lhe podem mostrar. Partimos rumo ao interior.
Dos restaurantes nas margens aos passeios nas rias, dos viveiros de marisco à produção de plantas, da observação de aves ao kitesurf. Se desviar o olhar dos areais, há muito Algarve para descobrir.
Aos 400 metros de altura o paraquedas não abriu e Vanessa e o instrutor acabaram por morrer.
Desde Janeiro, morreram seis pessoas em acidentes aéreos em Portugal. Queda do helicóptero do INEM em Valongo matou quatro pessoas.
A bordo do aparelho seguiam dois pilotos e uma equipa médica, composta por médico e enfermeira.
Conhecido por não gostar que os seus duplos façam as cenas de acção, o actor mostrou estar confortável com o salto. Por outro lado, o apresentador cedeu aos nervos.
Magnus Cort Nielsen e Sonny Colbrelli completam pódio final
Perdeu controlo do paraquedas e embateu na estação meteorológica do aeródromo de Portimão.
A apresentação oficial dos 12 ciclistas e equipa técnica, que decorreu em S. João de Ver
Desde 2009, morreram 42 pessoas e houve 47 acidentes com aviões ligeiros
Acidentes com aeronaves em Portugal já fizeram sete mortos este ano.
Rui Vinhas defende o triunfo de 2016, mas tem rivais de peso dentro da própria equipa
Enquanto a cidade dorme, Bruno Valente escala gruas, monumentos e antenas para saltar de pára- quedas. Com mais de 500 saltos em dois anos, o pior que lhe aconteceu foi torcer um pé
Enquanto a cidade dorme, Bruno Valente escala gruas, monumentos e antenas para saltar de pára-quedas. Com mais de 500 saltos em dois anos, o pior que lhe aconteceu foi torcer um pé