
Teatro em Lisboa, petiscos no Porto: 5 propostas para o fim de semana
Um festival dedicado à música internacional no Porto, uma feira de artesanato em Sintra e uma peça de teatro em Lisboa. Este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Um festival dedicado à música internacional no Porto, uma feira de artesanato em Sintra e uma peça de teatro em Lisboa. Este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Passeou pela marginal da sua cidade, onde foi parado várias vezes pelos fãs. Andou perto de 3 km, ou melhor, 4.054 passos. Neste verão, é novamente cabeça de cartaz das festas populares – e lança esta semana dois temas. O público não esquece o Taskmaster e pede-lhe que parta melancias. No outono, vai lançar o seu primeiro vinho. Veja o vídeo.
Aproveite o primeiro mês do ano para dar asas à imaginação e criar novos hábitos. Da cerâmica à escrita e à culinária, não faltam opções pelo País fora. No fim, o difícil vai ser escolher.
De 15 de julho a 30 de setembro, o Prata Riverside Village, em Lisboa, vai receber diversas instalações artísticas e espetáculos dedicados à música, teatro e poesia.
Nos anos 80 já tinha a principal fábrica de café ibérica e pagava férias aos funcionários. Só um processo por fuga ao fisco o fez sair de Campo Maior e exilar-se em Badajoz.
O artista já pediu desculpa e explicou que na altura estava com uma doença que o impedia de assinar à mão. Ainda assim, a editora foi obrigada a reembolsar os cerca de 900 compradores.
Nunca é tarde para aprender e o que não falta pelo País são boas opções para abrir horizontes e dominar novas técnicas. Da sexualidade à arte e às finanças, cabe tudo nestes cursos e workshops.
A obra tornou-se na maior venda de sempre, em leilão, da autoria de um artista norte-americano. Em termos globais, fica apenas atrás de "Salvator Mundi", de Leonardo da Vinci, vendida por mais de 450 milhões de dólares.
Os relatos das violações em massa na Ucrânia estão a preocupar as autoridades. Enquanto isso, a repressão aumenta na Rússia com o encerramento de vários escritórios de ONGs.
Exposição reúne 70 obras originais do famoso artista britânico de identidade desconhecida.
Tinha 91 anos. Deixa uma obra pioneira, que conta com a fundação do grupo artístico e da revista "KWY", em França.
Primeira serigrafia de Roberto Chichorro com base de licitação de 350€
Quinta de Alcube lança vinhos de edição limitada para presentear os seus consumidores neste Natal
Exposição resulta de parceria entre Centro Português de Serigrafia e a Fundação Amália Rodrigues, no centenário do nascimento da fadista
Poeta e artista plástico tinha 99 anos. "Perfiz uma obra que não é genial. É um depoimento. Reuni uma das melhores coleções de arte em Portugal. E fiz uns disparates", afirmou.
Artista que fez da arte processo de emancipação morreu aos 80 anos, no sábado, na cidade de Amesterdão, na Holanda, país onde vivia desde 1970.