
Susan Wojcicki (1968-2024): A senhora da Google
Ajudou a fundar a Google, foi CEO do YouTube e assumiu a defesa de várias causas, como o apoio aos refugiados sírios. Morreu a 9 de agosto, vítima de cancro de pulmão
Ajudou a fundar a Google, foi CEO do YouTube e assumiu a defesa de várias causas, como o apoio aos refugiados sírios. Morreu a 9 de agosto, vítima de cancro de pulmão
Susan Wojcicki passou quase duas décadas ligada às mudanças na Google, mecanismo de busca na Internet lançado na sua garagem, que se tornou um gigante global da tecnologia.
Elon Musk e Mark Zuckerberg estão entre o grupo de bilionários que foram afetados pela queda das bolsas de valores.
O multimilionário terá, alegadamente, tido um caso com a ex-mulher de Sergey Brin. Musk desmente a notícia, dizendo que a mesma é "uma treta".
Depois dos bunkers de luxo em quintas remotas na Nova Zelândia e da pancada dos voos em órbita, os bilionários planeiam agora fugir da ralé – todos nós – para as luas geladas de Júpiter, à espera de viver com artrite reumatóide até aos 150 anos.
Setor é fundamental para a economia russa. Quase 15 mil pessoas, alguns das mais importantes empresas, subscreveram texto contra a decisão do governo de invadir Ucrânia. Google, Facebook, YouTube e Twitter "entraram" também na guerra contra Putin.
O CEO da Tesla ultrapassou nomes como Warren Buffet e Sergey Brin, co-fundador do Google. Desde o início do ano, a fortuna de Elon Musk mais do que duplicou.
A imagem valeu à equipa de cientistas envolvida no trabalho, incluindo o astrofísico português Hugo Messias, o Prémio Breakthrough, atribuído nos Estados Unidos.
As perdas pesadas na bolsa americana tiveram um forte impacto na carteira dos grandes milionários das tecnológicas, que perderam largos milhares de milhões na última sessão. Só Jezz Bezos perdeu mais de 8 mil milhões.
Em apenas 15 dias, consegue recolher mais de 23 mil páginas de informação sobre um único utilizador.
Em apenas 15 dias, consegue recolher mais de 23 mil páginas de informação sobre um único utilizador.
A Google agora é da Alphabet e Sundar Pichai passou de responsável de produto a CEO da empresa. O indiano de 43 anos entrou na Google em 2004 e já era considerado o rosto da empresa fundada por Larry Page e Sergey Brin.
O Business Insider fez uma lista dos 25 multimilionários mais ricos do mundo que fizeram fortuna à custa do seu trabalho e dos seus investimentos. Entre os nomeados está Patrick Drahi, o dono da Altice, que comprou recentemente a PT Portugal
Vencer os alemães, com sete campeões do mundo de Brasil-2014 no plantel (...) é o mesmo que a YDreams de António Câmara (infelizmente agora em graves dificuldades) derrotar o Facebook de Mark Zuckerberg
Saiba quem são os homens mais poderosos do mundo, segundo a revista Forbes e quem são as duas mulheres que estão no Top 10
As principais praças norte-americanas seguem o registo positivo das últimas sessões e abriram novamente a negociar em terreno positivo. Os dados económicos sustentam a ideia de que a maior economia mundial segue no trilho da recuperação.