Do ecrã para o tablet: Qual é o destino da telenovela?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Enrolar histórias nem pensar. O ritmo é a marca do guionista. Aos 63 anos, revela à SÁBADO que, pela primeira vez, tem condições adequadas para trabalhar em casa. No escritório novo, fala-nos sobre o remake de "Ninguém Como Tu", que regressa à TVI 20 anos depois adaptado a série para canal aberto e streaming. Veja o vídeo.
A menopausa não precisa de ser um drama, apesar de poder durar quase uma década e de ter mais de 100 efeitos secundários associados ao processo. E ainda: a autora que denuncia os crimes de Putin contra as mulheres; a vida do guionista Rui Vilhena; uma caminhada com o ator Lucas Dutra.
Foi descoberto na rua por uma agência de modelos, entrou na televisão com 12 anos e tornou-se conhecido nos Morangos com Açúcar. Mas foi o cinema que fez Miguel Nunes desistir da hotelaria. Agora é um espião do KGB em Glória.
Entre os subscritores da missiva constam nomes como o ator Ruy de Carvalho, os músicos Rui Veloso e Luís Represas, a atriz e ativista ambiental e animal Sandra Cóias e o investigador em alterações climáticas Filipe Lisboa.
Em vésperas de trocar a estação de Queluz pela SIC, a actriz deu uma entrevista à SÁBADO, na qual já dava sinais de alguma insatisfação com a TVI, afirmando não se sentir acarinhada como no passado.
Dia 30 de agosto, 21h45, na Praça Sá da Bandeira, em Santarém, recebemos Luís Portugal e Rui Vilhena que se unem à Soc. Filarmónica Alcanedense.
No fundo, é isso: porque é que uma celebridade não tem de ser educada?
Actriz faz de Diana na novela da Globo, da autoria de Rui Vilhena