
A SÁBADO é todos os dias: cirurgias por fazer e transportes que não chegam
Tempos de espera de cirurgias a aumentar, autocarros que não chegam, rumores sobre renúncia do papa e o vencedor do concurso O Último a Rir
Tempos de espera de cirurgias a aumentar, autocarros que não chegam, rumores sobre renúncia do papa e o vencedor do concurso O Último a Rir
Veja a competição pelo primeiro lugar dos seis finalistas ao vivo no site da SÁBADO, a partir das 21h30.
Os 24 semifinalistas já estão escolhidos e agora vão fazer rir pela vitória n'O Último a Rir. Assista aos espetáculos a partir das 21h30.
À segunda eliminatória de O Último a Rir, ficou claro que o futuro da comédia está assegurado – pelo talento e pela humildade, como diz Marco Horácio.
Os 24 seleccionados vão atuar perante os mentores, Marco Horácio, Rita Camarneiro e Miguel Sete Estacas, em 4 semifinais. Veja os vídeos das atuações.
Ali está ele, cheio de condecorações, no dia em que casou com a filha do banqueiro Ricardo Espírito Santo. Antes, aos 19 anos fugiu para Espanha para defender os fascistas. Voltou como herói. Fundou os pára-quedistas. Mas foi preso em 1944.
Estiveram de lados opostos das trincheiras: enquanto anarquistas como Germinal Sousa e Manuel Firmo combateram em defesa dos catalães, legionários como Almeida e Joaquim Silva ajudaram a sufocar as revoltas. A história de um conflito que está outra vez nas ruas.
São muitas as proezas militares de Rodrigo Leite de Faria em defesa do franquismo. Em Portugal fundou os pára-quedistas e teve uma vida rica em aventuras
Um acréscimo de quatro centímetros, o cheiro a limão partilhado com jornalistas e o bacalhau nos pés. O mundo do calçado português foi hoje percorrido por António Costa, em Milão, com sapatos da marca de luxo Armando Silva, a mesma que fabrica os "sneakers" CR7.
Fundador do partido que ainda está no poder, ícone da política angolana, nunca usou a teoria dos direitos da guerrilha, nunca teve interesses económicos, nunca quis cargos no governo. O seu nome não é nenhuma rua, mas os miúdos não sabem disso
Piloto tinha estado num jantar antes de passar nas bombas.
O Público avança que o grupo Tertir, da Mota-Engil, vai mudar de mãos. O jornal revela que a Mota-Engil está a avaliar várias propostas, nomeadamente, de um grupo turco, o Yildirim. Venda deverá ser superior a 300 milhões de euros.