Rita, Nuno, Rilke e um piano no São Luiz
Dias 4 e 5 de novembro, no Teatro São Luiz, a atriz Rita Blanco e o pianista Nuno Vieira de Almeida transportam para o presente música dorida e um poema em prosa de Rainer Maria Rilke.
Dias 4 e 5 de novembro, no Teatro São Luiz, a atriz Rita Blanco e o pianista Nuno Vieira de Almeida transportam para o presente música dorida e um poema em prosa de Rainer Maria Rilke.
O rapper e produtor apresenta pela primeira vez ao vivo um mítico álbum de instrumentais de 2002. Eis a história de "Beats Vol.1: Amor", em breve nos palcos de Lisboa e Porto.
Lamber pode ser sinal de afeto, uma chamada de atenção ou um alerta de saúde.
“Não há alternativa”: “quem contribuir [para a vitória de Moedas] será corresponsável” pela “degradação” de Lisboa, alerta uma Alexandra Leitão pouco mobilizadora na rua, mas combativa e assertiva no palanque.
Pizarro e o “seu grupo de tupperware”, Pedro Duarte e as três histórias sobre insegurança que “valem mais que dados”. O socialista domina a rua; o social-democrata é tímido, tem uma postura séria, sai-se melhor no palanque. Dias cheios de uma campanha tensa, que é uma das grandes incógnitas das Autárquicas.
Quando os resultados não são os melhores, a tendência é para atacar tudo e todos: mesmo os jogadores da sua equipa.
Os sofás nos Estados Unidos são maiores, os colchões na Ásia mais duros, as cozinhas variam e a gama para animais está a crescer. A chefe global de produto da multinacional sueca explica como estuda a vida doméstica dos clientes - e como o desenho de cada produto começa pelo preço.
Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.
Quando aciono o comando para fechar o meu carro nunca sei se é dia de trancas à porta ou, em alternativa, de deixar o assunto nas mãos de Deus
Foi a melhor aluna do País no fim dos anos 70. Trabalha 16 horas por dia e não se assusta com crises. Maria da Graça Carvalho é viciada em redes sociais, porque “nada acontece até ser contado”, e nos próximos dias terá muito para contar: limites de preços e novos acessos nas praias.
A mulher do líder norte-coreano reapareceu em público após um ano e meio, na inauguração de um megacomplexo turístico na região de Kalma, na costa leste. Ri Sol-ju surge com uma camisa branca e calças pretas largas.
A Coreia do Norte inaugurou, na terça-feira, um novo resort de praia, o ‘Kalma’, que estava em construção desde 2018. O vídeo, da televisão estatal norte-coreana, mostra Kim Jong-un a visitar as instalações com a filha, Kim Ju-ae, e com a mulher, Ri Sol-ju.
Nem só da série mais vista de sempre da Netflix vive o streaming. Há mais produções coreanas para descobrir, de vários géneros, novas e mais antigas.
Há 10 anos, os doentes com cancros em estado avançado podiam morrer ao fim de seis meses, mas agora chegam a viver mais cinco anos. Tudo graças aos novos avanços da medicina contra esta doença. Nesta edição, trazemos-lhe ainda os possíveis nomes do governo-sombra do Chega e uma entrevista (em forma de caminhada) com a escritora Maria Francisca Gama.
Nos primeiros quatro segundos é mais importante a aparência do que a competência. Para?impressionar no primeiro encontro, terá de «trabalhar» e melhorar primeiro estas duas características?não verbais: humor e autoestima.
Juntam-se no Jardim da Estrela, em Lisboa, para treinar longe dos ginásios e ficarem mais fortes e resistentes. A SÁBADO experimentou duas sessões e não aguentou.