Trump diz que Israel não irá anexar a Cisjordânia ocupada
"Israel não vai fazer nada com a Cisjordânia... não se preocupem com isso", afirmou o presidente norte-americano.
"Israel não vai fazer nada com a Cisjordânia... não se preocupem com isso", afirmou o presidente norte-americano.
Presidente dos EUA voltou a ser capa da "Time" pelo seu papel na obtenção da paz no Médio Oriente. Sobre o artigo, disse que "a história [é] relativamente boa", mas deixou críticas à fotografia. "Pode ser a pior de todos os tempos."
"Muito honrada por abrir os concertos do Shawn Mendes este verão. Muito obrigada, Shawn", escreveu a portuguesa nas redes sociais.
Somos cúmplices pela "vergonha" que estas vítimas sentem, como nos dizia Pelicot, mas também pelo silêncio, pelas omissões de educação sexual e, claro, pelas leis com que penalizamos quem agride sexualmente outra pessoa.
O presidente eleito dos EUA defendeu novamente a via negocial para terminar o conflito Rússia-Ucrânia, desvalorizando a questão dos territórios invadidos. Também está contra atual política da Casa Branca de permitir ataques de longo alcance na Rússia.
O bilionário eleito para um segundo mandato presidencial foi a figura escolhida pela publicação norte-americana. Em destaque o "renascimento político sem paralelo" de Trump. Em 2016, na sua primeira eleição também foi escolhido como pessoa do ano.
A cantora pop Taylor Swift estreia-se em Portugal e na Madeira, o pagamento de subsídios a seis dias das eleições regionais levantam suspeitas
Uma das estrelas mais cintilantes da última década só agora vai estrear-se em Portugal, no Estádio da Luz. Esta é a história de Taylor até chegar aqui. Aqui onde? Ao topo do mundo.
Motaz Azaiza ganhou fama mundial a fotografar e publicar nas redes sociais imagens brutais das vítimas da ofensiva israelita na Faixa de Gaza. Não aguentou mais e fugiu.
A SÁBADO publica dois capítulos de O General que Começou o 25 de Abril Dois Meses Antes dos Capitães, de João Céu e Silva, que relata a história e origem do livro do general António de Spínola - cujo famoso monóculo era, afinal, falso.
Gosling agradeceu a nomeação para melhor ator secundário mas mostrou-se indignado por Greta Gerwig e Margot Robbie não estarem nomeadas a melhor realização e melhor atriz: "Desapontado é eufemismo".
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
A distinção, atribuida à norte-americana de 33 anos, distingue personalidades cuja influência moldou eventos globais.
A ativista política indiana esteve em Lisboa e foi júri do Prémio Gulbenkian para a Humanidade. Aos 61 anos, já recebeu mais de 30 condecorações e foi eleita pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
Quem comprou bilhetes para ver o cantor no dia 7 de junho de 2023, no Altice Arena, terá direito ao reembolso do valor dos mesmos.
Um espaço para desfrutar de um sono sublime