
Bebé de 13 meses continua ligado a ECMO
Encontra-se estável, sem complicações e com evolução favorável, adianta fonte hospitalar. Mas não há previsões de quando possa deixar de precisar da máquina que "substitui" o seu coração.
Encontra-se estável, sem complicações e com evolução favorável, adianta fonte hospitalar. Mas não há previsões de quando possa deixar de precisar da máquina que "substitui" o seu coração.
É normal que as crianças reajam com estranheza aos sólidos. Mas há quem rejeite pão, fruta e vegetais durante anos – e precise de ajuda profissional.
Presidente português chegou esta terça-feira à capital angolana para estar presente no aniversário do homólogo angolano, João Lourenço, que completa 65 anos. Visita oficial começa amanhã.
Questionado sobre as posições não coincidentes transmitidas na segunda-feira pelos ministérios dos Negócios Estrangeiros português e angolano sobre um alegado pedido de desculpas de Lisboa a Luanda pelos incidentes ocorridos no bairro Jamaica, António Costa preferiu centrar-se no programa de realojamento em curso.
O primeiro-ministro recusa alimentar a ideia de que as eleições legislativas de 2019 poderão ser antecipadas. A possibilidade de realizar legislativas e europeias na mesma data tem sido defendida como uma opção viável.
Técnico recusa alimentar novela em torno do avançado
Lopetegui recusa alimentar polémica sobre arbitragens.
Tata Martino recusa alimentar polémicas e gostava que o futebol praticado dentro de campo fosse mais valorizado...
Pedro Passos Coelho recusa alimentar polémicas sobre a saúde da coligação. Quanto ao lugar de Vítor Gaspar no Governo, o primeiro-ministro assegura que não há "nada a dizer" ? nem sobre o ministro das Finanças, nem sobre qualquer outro.
O primeiro-ministro afirmou, esta sexta-feira, que se recusa a "alimentar" a polémica com o Presidente da República, Cavaco Silva, sobre a questão da retenção dos subsídios de Natal de férias. Passos Coelho, que falava no IV Congresso da Ordem dos Economistas, em Lisboa, afirmou contudo que "seria tão injusto quanto imprudente fazer a consolidação orçamental que não predominantemente pelo lado da despesa".