Silvino Louro (1959 - 2026)
Jogador de futebol, internacional português, seis vezes campeão nacional, vencedor de três Taças de Portugal e de uma Supertaça, fez sucesso também como treinador de guarda-redes. Morreu aos 67 anos.
Jogador de futebol, internacional português, seis vezes campeão nacional, vencedor de três Taças de Portugal e de uma Supertaça, fez sucesso também como treinador de guarda-redes. Morreu aos 67 anos.
O antigo guarda-redes, que jogou por Benfica e FC Porto e foi internacional por Portugal, morreu na quinta-feira aos 67 anos.
Cresceu a jogar no quintal dos avós e no areal da praia do Farol, numa família de sportinguistas. Agora foi fundamental para que o Benfica pudesse festejar o título de campeão, sendo o melhor marcador dos encarnados e o segundo melhor da I Liga. Os colegas dizem que enfeitiça as bolas para se dirigirem para a baliza.
O sonho começou em 2015 e foi revelado pelo Football Leaks. Em 2021 torna-se realidade: uma competição com 12 das melhores equipas do mundo, anunciada na véspera de uma mudança de formato da Liga dos Campeões. Quem participar será excluído, avisa UEFA.
Clube inglês anunciou esta terça-feira a saída do treinador argentino. "Special One" pode voltar a Inglaterra e à Premier League depois de ter treinado Chelsea e Manchester United.
Clube do Qatar destaca as "negociações intensas e grandes esforços" para a contratação do antigo treinador adjunto de José Mourinho
Treinador do Tottenham equacionado por tubarões europeus para a próxima temporada
'Special one' fez a antevisão do jogo da final da Taça de Inglaterra frente ao Chelsea
Encontro ocorro no estádio Gradski, em Skopje, a partir das 19h45.
Chicharito Hernández regressa a Inglaterra, onde já representou o Manchester United
Centenas de estudantes foram levados para campo de futebol onde Mourinho tinha estado horas antes.
Merengues fizeram proposta de 8 milhões mas Vieira não deixa craque sair
Empresário Federico Pastorello aborda interesse dos 'tubarões europeus'
Extremo leonino quer receber 500 mil euros anuais limpos.
As águias e os dragões fazem parte do restrito lote de clubes de futebol com maior valor empresarial, em 2016, do continente europeu. Já o Sporting não consta da lista feita pela KPMG. Real Madrid e Manchester United lideram.