
Por trás de "Camanchaca" há um grito mudo a romper a neblina
O primeiro romance de Diego Zúñiga é uma obra que olha para o passado e o presente do Chile através da história de um rapaz de 20 anos.
O primeiro romance de Diego Zúñiga é uma obra que olha para o passado e o presente do Chile através da história de um rapaz de 20 anos.
Descrito por amigos como pacato e introvertido, Thomas trabalhava num centro de reabilitação e treinava tiro de longa distância. Estava a cerca de 120 metros de Trump e foi abatido por snipers.
A trotinete encontrava-se na faixa do autocarro e atropelou a jovem quando esta tentava atravessar a rua.
O sobrinho mais velho e polémico do Rei Felipe VI está mais uma vez no centro da polémica por simpatizar com o Vox, partido de extrema-direita
Aos 73 anos, Sérgio Godinho está longe de antever o fim da carreira. Em 2019 já editou um romance, Estocolmo, e leva o mais recente disco, Nação Valente, aos Coliseus de Lisboa e do Porto - entre numerosos outros projetos
Assassino cobriu a ferida aberta no tórax da vítima com a imagem de um santo. Caso aconteceu no Brasil.
José Armando Feleicho deixa dois filhos, um rapaz de 20 anos e uma rapariga ainda menor.
Ladrão fugiu e a vítima teve de ser hospitalizada.
Rapaz de 20 anos resistiu a ataques de uma cobra, um urso e um tubarão nos últimos quatro anos.
"Com condições adversas, com muita chuva", o autocarro despistou-se pelas 17:56 e fez um capotamento lateral, disse a Protecção Civil.
Polícia não tem qualquer pista apesar da vítima ter descrito os criminosos.
Polícia não tem qualquer pista apesar da vítima ter descrito os criminosos.
'Lei da Juventude' permite às autoridades encarcerar um menor condenado por crimes como homicídio.