Sábado – Pense por si

Pedro Chagas Freitas: “Pensei que ia perder o meu filho. Merda”

Pedro Chagas Freitas escreve em exclusivo para a SÁBADO um texto em que partilha – de forma emotiva – como foi ter o filho internado durante três meses. “Cancelámos a vida”, conta. Nas redes sociais publicou desabafos, dúvidas e as perguntas de Benjamin. Os posts tornaram-se virais, com milhares de comentários solidários.

Cães, gatos & Coca-Cola

Outro ponto essencial, demasiado evidente para que possa ser constantemente esquecido na receita do êxito destas obras, é a “ostentação de distância” destas autoras em relação ao meio literário.

Marco Alves

Já nasceram os filhos de Pedro Chagas Freitas

Afonso Noite-Luar é a contrafacção portuguesa d'As Cinquenta Sombras de Grey e Raul Minh’alma é o bom rapaz lamechas. As leitoras adoram-nos e os lugares-comuns também.

O moralista

Prometo falhar

Pedro Chagas Freitas, esse portentoso autor português, a Ágata das epígrafes literárias, receptáculo de 1,34 milhões de likes no Facebook, diz na sua primíssima obra Prometo Falhar que "todos os amores começam assim... no silêncio de uma mão vadia a vaguear pela cidade nocturna do teu corpo, no silêncio dos lábios trincados, trocados, massajados"

Marco Alves

Quando os escritores dão erros de português

Pedimos a vários especialistas para lerem nove livros de autores portugueses. E falámos depois com os escritores. Lobo Antunes erra e assume. Margarida Rebelo Pinto e José Rodrigues dos Santos recusam críticas.

Marco Alves

Perfil do homem que não falhou

Pedro Chagas Freitas está nos tops há vários meses depois de anos de inusitadas técnicas de marketing a promover-se. Um caso de estudo

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)