
Ricciardi: "Salgado fazia tudo o que lhe apetecia”
O antigo presidente do BESI denunicou a atitude autoritária de Ricardo Salgado e diz que Carlos Costa "assobiou para o lado" quando foi informado do estado do BES.
O antigo presidente do BESI denunicou a atitude autoritária de Ricardo Salgado e diz que Carlos Costa "assobiou para o lado" quando foi informado do estado do BES.
À entrada do Campus da Justiça o ex-presidente do BESI garantiu ter a consciência tranquila e que estava dar "o melhor" pela descoberta da verdade.
Estão em causa os recursos às contraordenações aplicadas pela CMVM, em julho de 2021, por práticas lesivas dos clientes do BES, relativas à colocação de papel comercial da Espírito Santo Internacional (ESI) e da Rioforte aos balcões do banco.
A CMVM considerou ter havido práticas lesivas dos clientes do BES relativas à colocação de papel comercial da Espírito Santo Internacional (ESI) e da Rioforte aos balcões do banco.
Estão em causa os recursos às contraordenações aplicadas pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) por práticas lesivas dos clientes do BES, relativas à colocação de papel comercial da Espírito Santo Internacional (ESI) e da Rioforte aos balcões do banco.
O antigo presidente do Banco Espírito Santo de Investimento disse desconhecer a sociedade offshore e recusou ligações à Espírito Santo International VBI, da qual veio a receber dois pagamentos em 2013 e 2014.
Dois anos após o colapso do BES, um filho preferiu ir trabalhar para o Canadá, os ex-colaboradores desapareceram e até deixou de cumprimentar o tio Ricciardi na missa.
No seu mais recente livro, o antigo presidente do Sporting fala de José Maria Ricciardi, ex-presidente do BESI e conhecido sócio sportinguista.
Antigo presidente do Sporting escreveu que o conhecido sócio lhe pediu perdão "de joelhos"
Antigo presidente do Sporting aborda no seu livro relação com antigo presidente do BESI
Os apelos para que Bruno de Carvalho saia de Alvalade continuam. Álvaro Sobrinho assegura que o actual presidente não vai continuar e desvalorizou o seu papel na reestruturação financeira. O Sporting conseguiu adiar o pagamento de 30 milhões para Novembro.
Os documentos confidenciais dos processos judiciais são agora revelados em Apanhados, o livro do jornalista da SÁBADO António José Vilela
José Maria Ricciardi, o empresário Pedro Neto e o contabilista Machado da Cruz afirmaram que o ex-líder do BES ameaçou Passos Coelho e Portas, comprou Sócrates e destruiu a PT
De Sócrates a Álvaro Sobrinho, Isaltino a Salgado: todos os segredos das investigações policiais que descobriram as fortunas escondidas na Suíça. Livro do jornalista António José Vilela revela as histórias dos processos judiciais
Possibilidade do treinador abandonar Alvalade tem sido noticiada nas últimas horas
Encontro aconteceu no Hotel Ritz, em Lisboa.