
O que vai acontecer nos 10 dias até ao funeral da rainha
Nos próximos dez dias dias vão decorrer algumas procissões nas ruas da capital britânica até o corpo de Isabel II ser enterrado, na Capela de São Jorge.
Nos próximos dez dias dias vão decorrer algumas procissões nas ruas da capital britânica até o corpo de Isabel II ser enterrado, na Capela de São Jorge.
Do safari às montanhas-russas, de réplicas de cidades a dinossauros e super-heróis, Espanha tem parques temáticos para todos, ideais para escapadinhas com crianças.
O que dizer dos programas de reintegração, reabilitação e desradicalização de terroristas, nas sociedades europeias, e no Ocidente em geral? Há lições a tirar do morticínio da Ponte de Londres, e do perfil do assassino em série? O momento para as perguntas é agora. Responderão políticos, povos, polícias e legisladores, vítimas e vigilantes. Não se deixe é a palavra ao agressor
"Deem-me uma maioria e eu proteger-vos-ei do terrorismo", garantiu Boris Johnson. No entanto, as propostas avançadas pelo primeiro-ministro não constam do programa das próximas eleições.
Usman Khan assassinou uma mulher e um homem, Jack Merritt, na capital londrina na passada sexta-feira.
O terrorista foi abatido pela polícia, mas matou duas pessoas. Antes, tinha sido derrubado por civis.
O atacante foi abatido a tiro pela polícia esta sexta-feira. A polícia procede agora com buscas num endereço em Staffordshire.
Dois esfaqueadores, um deles abatido pela polícia, o outro ainda em fuga. Pelos menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas. Vítimas na Holanda são todas menores.
Ataque ocorreu no mesmo dia em que dez pessoas foram esfaqueadas na Ponte de Londres. O suspeito está em fuga.
A polícia confirmou que terrorista da Ponte de Londres foi morto a tiro. O homem tinha um colete de explosivos falso. As autoridades trataram o caso como sendo um incidente terrorista.
Um homem com uma faca feriu várias pessoas na London Bridge, em Londres. O momento em que o suspeito é controlado por vários civis foi filmado e partilhado nas redes sociais.
O governo britânico pediu ao gigante tecnológico que tome medidas que impeçam a propagação de material de origem extremista.
Autoridades detiveram 379 pessoas no intervalo de 12 meses.
A derrota militar do Daesh na Síria e no Iraque empurrou o jihadismo para a Europa e para o coração do Al-Andalus, velho sonho islâmico de reconquista territorial, transformando Espanha e Portugal em alvos permanentes do terrorismo
No último ano, só em Londres, verificaram-se três ataques com recurso a um atropelamento. 130 pessoas morreram na sequência destes atentados
Autoridades descartam, para já tratar-se de ato terrorista, apesar da área ter sido alvo dos ataques de junho.