
Do FNAC Live a Peggy Gou: 8 planos de fim de semana
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
Em destaque, concertos gratuitos em Belém (Lisboa) e Ílhavo, teatro em Guimarães, conversas sobre livros, dança com Peggy Gou em Braga e a gastronomia da Madeira e do Alentejo.
De esta quinta-feira, 29, até sábado, 31, a Bela Vista recebe Sam Smith, Massive Attack, Jungle, LCD Soundsystem e Burna Boy.
E depois do Primavera Sound do Porto (6 a 8 de junho), o que se segue? Do Minho à Zambujeira, a oferta é ampla. Fizemos um guia com o que pode ver em oito grandes festivais, um pouco por todo o País.
Na música, no teatro, no humor, no cinema, na televisão e na gastronomia, trazemos-lhe um resumo do que valerá a pena ver, ouvir, fazer e provar ao longo do ano em Portugal.
O festival lisboeta anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano. Peggy Gou, The Smile, Ana Moura e The Kills também entre as confirmações. Os passes gerais custam €145.
O festival que em 2023 celebra os 30 anos da sua edição original (em 1994, em Barcelona) regressa a Lisboa. Mas não vem só mostrar talentos.
Frank Ocean e Travis Scott são os outros cabeça-de-cartaz do festival que se realiza na Califórnia em abril deste ano.
Foi uma noite de várias novidades para a Farfetch. Mas os investidores não estão a gostar, atirando as ações para quase metade do preço a que foram vendidas no IPO de setembro do ano passado.
Para o próximo ano está já confirmada a presença dos norte-americanos Pavement, um "exclusivo mundial" do NOS Primavera Sound e do mesmo festival em Barcelona, que comemora a 20.ª edição.
De 6 a 8 de junho, no Porto, a oitava edição do NOS Primavera Sound é encabeçada por grandes vozes femininas e pautada pela diversidade temporal, espacial e estilística