
A ala saudosa de Salazar no Parlamento
O novo líder da bancada do Chega deu vivas ao ditador nas redes sociais. Diz que era “força de expressão”. O colega Pedro Pessanha usou o rosto do homem de Santa Comba Dão como foto de perfil.
O novo líder da bancada do Chega deu vivas ao ditador nas redes sociais. Diz que era “força de expressão”. O colega Pedro Pessanha usou o rosto do homem de Santa Comba Dão como foto de perfil.
Ao mesmo tempo que Ventura afirmava que o Chega é democrata, Pedro Arroja elogiou a economia do Estado Novo e um delegado terminou o seu discurso com um "Deus, Pátria Família". E houve um convidado surpresa este sábado: Pedro Guerra.
Criada no seio da elite do Estado Novo, herdeira de uma fortuna milionária, académica brilhante, profissional dedicada, figura discreta. Este é o retrato da mulher que vive há décadas uma história de amor com Marcelo Rebelo de Sousa, mas que não quis ser primeira-dama.
Foi apresentada na Universidade Nova de Lisboa uma tese sobre o fenómeno das "cunhas" e como este é visto (e julgado) pela sociedade portuguesa. Classificação: Muito Bom. Sem "cunhas"
Agrónomos e azuis voltam a protagonizar grande duelo
O membro da Assembleia de Freguesia da Estrela, Paulo Ribeiro, foi o primeiro a apresentar a sua candidatura, enquanto o actual presidente interino da concelhia, Rodrigo Gonçalves, avançou na terça-feira.
Rio junta velhas figuras do partido. Montenegro está a reflectir mas deverá ficar de fora. Rangel tem via aberta entre os passistas. Santana corre em pista própria. As famílias sociais-democratas contam soldados e espingardas
O antigo ministro poderá assim ser ouvido como arguido no âmbito da investigação ao caso dos chamados vistos gold
Paulo Núncio, Autoridade Tributária, lista VIP, buscas, Vistos Gold
Presidente da Comissão Parlamentar justifica que o ex-ministro da Administração Interna não é arguido nem testemunha em nenhum processo
O presidente da comissão parlamentar para a Ética, a Cidadania e a Comunicação, Pedro Lynce, marcou a audição para 4 de Fevereiro
O deputado Luís Montenegro foi hoje reeleito líder parlamentar do PSD com 94 votos favoráveis, nove votos em branco e cinco votos nulos, anunciou o partido.
O grupo parlamentar do PSD solicitou esclarecimentos ao Governo acerca do regime de isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) no centro histórico de Évora, já que o serviço de Finanças local "tem negado" este benefício fiscal.
A Assembleia da República elegeu hoje Pinto Balsemão, Marques Mendes, Luís Filipe Menezes, António José Seguro e Manuel Alegre para o Conselho de Estado.
O candidato a líder parlamentar do PSD Luís Montenegro propõe, na sua lista de candidatura, formar uma direcção com dez vice-presidentes, entre os quais os deputados estreantes Carlos Abreu Amorim e Teresa Leal Coelho.