Sábado – Pense por si

5
Joana Stichini Vilela

O negócio milionário com a nostalgia dos anos 90

Se acha que estas pessoas, objetos e personagens já passaram à história, engana-se: eles estão de volta - e em força - na grande onda revivalista que está a percorrer a moda, a música, o cinema, a televisão e os videojogos.

A nostalgia dos anos 90

Quinze a 17 anos é o tempo necessário para se criarem memórias para mais tarde recordar, garante Paulo Silver, que em fevereiro de 2017 decidiu criar espetáculos revivalistas dos anos 90 – um negócio que já vale €4 milhões: “Se houvesse viagens no tempo, era isso que nós estávamos a vender”

5
Joana Stichini Vilela

O regresso milionário dos anos 90

A onda revivalista está a percorrer a moda, a música, o cinema, a televisão e os videojogos. Uma viagem no tempo - e uma noite com os Revenge of the 90s.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)