Mariana Mortágua afirma que gesto que dirigiu a Paulo Núncio foi mal interpretado
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
Ex-coordenadora do Bloco de Esquerda esclarece que o gesto com os dedos inha como objetivo fazer referência à cultura rock.
Esta decisão do presidente da Assembleia da República surge em resposta a uma queixa do CDS-PP.
O líder parlamentar do CDS destacou que sem o 25 de Novembro, as eleições livres, a integração europeia e a pertença à NATO não seriam possíveis.
Líder parlamentar do partido diz ter sido uma "tarde bem passada".
André Pinotes Batista criticou o desempenho da ministra. Já Paulo Núncio defendeu a ministra, dizendo que as suas declarações devem ser "levadas a sério".
Pedro Frazão (Chega) e Paulo Núncio (CDS) estiveram Frente a Frente no NOW.
Na noite desta terça-feira, Joana Mortágua (BE) e Paulo Núncio (CDS-PP) marcaram presença no programa Frente a Frente, do NOW, onde abordaram a recente decisão das estruturas regionais do PSD e do CDS-PP na Madeira.
O deputado do CDS disse ainda no NOW que o guia "obriga as escolas a aceitarem que crianças pequenas mudem de nome e sejam tratadas conforme o género com o qual se identificam, independentemente do seu sexo".
Deputada do Bloco de Esquerda fez declarações no programa Frente a Frente no NOW. Paulo Núncio acusa Bloco de Esquerda de hipocrisia.
Deputada do Bloco de Esquerda fez declarações no programa Frente a Frente no NOW. Paulo Núncio acusa Bloco de Esquerda de hipocrisia.
Paulo Núncio acusa o governo anterior, no qual Fernando Medina foi ministro das Finanças, de ter feito uma "redução artificial" da dívida com "dinheiro das pensões".
Nas últimas eleições legislativas, o CDS-PP elegeu dois deputados: Paulo Núncio, por Lisboa, e Nuno Melo, pelo círculo eleitoral do Porto. Este último está de saída para ocupar a pasta de ministro da Defesa Nacional.
A coligação da AD conseguiu ressuscitar o CDS. Nuno Melo e Paulo Núncio vão estar no Parlamento em representação do partido que saiu do Parlamento em 2022.
Num debate promovido pela Federação Portuguesa pela Vida, o vice-presidente do CDS-PP admitiu a convocação de um novo referendo. Partidos já reagiram e acusam o CDS e a AD de "retrocesso".
Antigo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais alerta que o País não aguenta o ritmo atual de subida dos gastos públicos.
O Governo renova a factura da sorte por mais um ano. Os contribuintes que peçam factura nas suas compras e as vão sempre confirmando no Portal das Finanças, podem habilitar-se a prémios de 2,1 milhões.