Caso de alegada corrupção na Madeira com equipa da PJ em dedicação exclusiva
Processo levou à queda do Governo Regional, em 2024.
Processo levou à queda do Governo Regional, em 2024.
O mundo mudou e, com ele, o contexto da comunicação social, agora ausente dessa responsabilidade em apresentar os temas sobre os quais refletir.
Esta conta está errada logo desde o início. A estratégia da senhora Ministra de culpar as forças de segurança é errada e é muito grave !
As brincadeiras fazem-se com elfos que ganham vida no Natal e peluches conversadores. Nos TPCs, o algoritmo também ajuda. Histórias de quem adere, com muita cautela. Especialistas alertam para os riscos de dependência de feedback imediato.
A Transtejo Soflusa foi esta quarta-feira alvo de buscas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, estando em causa 17 milhões de euros.
Joaquim Pinto Moreira, ex-deputado do PSD e antigo presidente da Câmara de Espinho, apresentou uma queixa contra André Ventura por difamação.
A briga, épica e antiga, chegou agora à campanha das presidenciais. A luta foi por poder e favores. E Teixeira da Cruz diz que Isaltino mente nas queixas.
Alexandre Monteiro, especialista em linguagem corporal, autor de Torne-se um Decifrador de pessoas (que acaba de chegar aos 100 mil exemplares), esteve a ver os debates dos principais concorrentes a Belém. E conta o que eles revelam, mesmo sem querer.
Miguel Rijo foi condenado a três anos de pena suspensa, mas continua a trabalhar na legalização de migrantes.
"O Ministério Público promoveu a medida de prisão preventiva para um militar da GNR, um PSP e mais uns civis", contou um dos advogados à porta do tribunal.
Nem todos são considerados vítimas de tráfico.
Antigo primeiro-ministro afirma que a prescrição de crimes não foram discutidos no julgamento em curso.
Acionista do Grupo Barraqueiro e da Atlantic Gateway sublinha que o envolvimento do grupo na privatização da TAP, em 2015, "foi sempre pautado pela correção".
Entre os detidos estão sete empresários, uma advogada e uma funcionária do ministério dos Negócios Estrangeiros.
Além de duas buscas domiciliárias, foi ainda realizada uma busca à Unidade de Saúde Familiar (USF) onde as suspeitas exerciam funções.
A associação acusou as duas autarquias de "inércia e inépcia" no âmbito das suas responsabilidades.