Vinte peças e acessórios para este outono
Cremes hidratantes, novas fragrâncias, calçado confortável, bolsas de viagem ou garrafas de água: eis a nossas 20 sugestões para aproveitar a chegada da estação da melhor forma.
Cremes hidratantes, novas fragrâncias, calçado confortável, bolsas de viagem ou garrafas de água: eis a nossas 20 sugestões para aproveitar a chegada da estação da melhor forma.
De 28 de fevereiro a 8 de março, a cidade espanhola recebe dezenas de eventos, desfiles, concursos e muita festa nas ruas. A SÁBADO Viajante esteve por lá a antecipar esta manifestação cultural que junta mais de 100 mil pessoas. Leia aqui e veja tudo neste fim de semana no NOW.
Os catalães, que exigem restrições ao turismo, atacaram, no dia 6 de julho, turistas com pistolas de água. Episódio levou a Câmara Municipal a exigir "respeito" pelos visitantes.
Foi bailarina, venceu um prémio Nobel da Paz e é uma proeminente engenheira. Mas agora tem de enfrentar a violência no país e provar que não é um "fantoche" do antecessor.
Nos próximos dias vai ser realizada uma vistoria técnica ao edifício para decidir se pode ser recuperado ou se os danos estruturais justificam a demolição.
Victoria de Marichalar, filha da infanta Elena, abriu o seu perfil no Instagram e tem quase 65 mil seguidores. A polémica neta de D. Juan Carlos já pode cobrar €3 mil por post - dizem os especialistas em redes sociais.
Da dança ao teatro, da música às exposições: saiba o que não pode perder nos dias 23, 24 e 25 de julho
Tensões entre esquerda e direita nas eleições regionais de Madrid estão a provocar uma onda de ameaças a membros do governo de Pedro Sánchez. Depois de envelopes com balas enviados ao líder do Podemos, ao ministro do Interior e à diretora-geral da Guarda Civil, a ministra do Turismo recebeu um envelope com uma navalha aparentemente ensanguentada.
Esta noite foi a quinta sucessiva de protestos em Barcelona, tendo a manifestação escalado para motins e saques em dezenas de lojas no centro da cidade.
Um grupo de homens fortemente armados atacou e feriu na sexta-feira o chefe da polícia da Cidade do México, que circulava num carro blindado, num ataque que fez pelo menos três mortos.
O ataque, realizado com armas de alto calibre, aconteceu na zona alta do Paseo de la Reforma, uma área próspera da cidade.
Centenas de manifestantes em dezenas de cidades mexicanas contestaram a forma como o López Obrador está a lidar com a pandemia de covid-19.
Quando toda a gente ia a Londres fazer compras, ver teatro e passear nos museus, o crítico literário da SÁBADO viajava até Madrid. Quarenta anos depois, que capital encontrará?
As duas crianças, com oito e onze anos, participaram em protesto contra as posições políticas na luta contra as alterações climáticas, no âmbito da Cimeira do Clima que se realiza em Madrid.
Entre os participantes figuravam o ministro dos Negócios Estrangeiros espanhol, Josep Borrell, o líder do Partido Popular, Pablo Casado, e o líder do Ciudadanos, Albert Rivera.
Milhares de pessoas voltaram a concentrar-se no centro da cidade para protestar contra as penas dos líderes independentistas. Contentores, mesas e cadeiras de bares foram incendiados.