
O Primavera Sound é festa, é rap, é Brat
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
Se 2024 foi forte em espetáculos, 2025 não vai desapontar. Anote estas sugestões para depois não dizer "até pensei comprar mas já estava esgotado".
A 12.ª edição do festival, que este ano traz 51 artistas a palco, decorre de 12 a 15 de junho no Parque da Cidade, Porto.
Se vai ao festival porque quer muito ver Arcade Fire, Dua Lipa ou Pearl Jam mas não sabe o que ver mais, sugerimos-lhe um plano, hora a hora, para os três dias de concertos em Algés.
E depois do Primavera Sound do Porto (6 a 8 de junho), o que se segue? Do Minho à Zambujeira, a oferta é ampla. Fizemos um guia com o que pode ver em oito grandes festivais, um pouco por todo o País.
A 16.ª edição do festival decorre entre os dias 11 e 13 de julho. Entre regressos e estreias, mais de meia centena de artistas passará pelos seis palcos.
Em 1993, nascia um festival no Alto Minho que se tornaria referência. Pedimos ao diretor do Paredes de Coura, João Carvalho, para relembrar os bastidores e os momentos memoráveis de uma história que continua este ano, de 16 a 19 de agosto.
São de Lisboa, têm uma canção que é um êxito internacional e lançaram um disco em 2022. Em 2023 querem voltar aos palcos (seja cá dentro ou lá fora).
Rock, pop e hip-hop destacaram-se entre os lançamentos do ano - e os concertos seguiram-lhes o rumo.
Ao longo de 28 anos, a dupla francesa animou as pistas de dança de todo o mundo e influenciou uma nova geração de artistas no género.
Os bilhetes para 2021 já se encontram à venda e a organização recorda que quem tinha bilhete para este ano e quer estar presente no próximo tem de trocar o ingresso, "mediante lotação disponível".
Festival confirmou que poderá trocar de passe com o acrescento do quarto dia.
Num dia com muitos repetentes e poucas surpresas, salientou-se a essência de um festival que teima em fazer-se memorável.
A norte-americana Patti Smith e sua banda vão actuar no 27.º festival de Paredes de Coura, a decorrer nesta localidade minhota de 14 a 17 de Agosto, anunciou hoje a organização do certame.