A Uber e o deslumbramento tecnológico-liberal
Agora o consórcio dos jornalistas de investigação que já nos tinha dado os Panama Papers, deu-nos agora os Uber Papers e a sua leitura devia ser obrigatória para os deslumbrados tecnológico-liberais.
Agora o consórcio dos jornalistas de investigação que já nos tinha dado os Panama Papers, deu-nos agora os Uber Papers e a sua leitura devia ser obrigatória para os deslumbrados tecnológico-liberais.
A empresa processou o canal de streaming por difamação depois de este ter produzido um filme de comédia baseado no caso dos Panama Papers.
Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação indica que o valor recuperado do escândalo tentacular de evasão fiscal é "suscetível de aumentar".
Os casos Swissleaks, Panama Papers, Malta Files e, mais, recentemente, Paradise Papers expuseram nomes de mais de 1.350 contribuintes portugueses. A Autoridade Tributária identificou 343 e investigou 256 desses contribuintes.
Um português nomeou os cães como herdeiros de uma herança de cinco milhões de euros.
Os ficheiros desta sociedade de advogados serviram de base a uma investigação que em 2016 deu conta de uma rede de ligações a paraísos fiscais usadas por todo o mundo.
Multa aplicada na sequência de uma fiscalização iniciada após o escândalo Panama Papers (Papéis do Panamá).
Documento é discutido esta terça-feira no Parlamento Europeu e aprovado quarta-feira.
Transferência do ex-jogador do FC Porto levou a buscas na SAD dos "dragões". Médio argentino também se viu envolvido no caso Panama Papers.
Panamá Papers divulgam ligações entre Washington e Moscovo.
O relatório da comissão de inquérito do Parlamento Europeu ao caso dos Panama Papers critica o "apagão" de 10 mil milhões de euros em Portugal, conta o Público.
Após ser acusado pelo Ministério Público, o antigo primeiro-ministro foi relacionado ao Banco Espírito Santo no relatório da Comissão de Inquérito do Parlamento Europeu para os Panama Papers
Daphne Caruana Galizia denunciou corrupção no governo da ilha e investigou os Panama Papers.
Foi hoje publicada em Diário da Republica a alteração legal que proíbe pagamentos em dinheiro vivo acima de três mil euros. Limite para particulares não residentes fica em 10 mil euros.
O Tribunal Supremo do Paquistão decidiu inabilitar Nawaz Sharif, na sequência do seu envolvimento no Panama Papers. Oposição e apoiantes reagiram à decisão histórica nas ruas
Rochas Andrade revela que a Autoridade Fiscal analisa o recurso a offshores duvidosas.