
PS indica Marcos Perestrello para a vice-presidência do parlamento
Marcos Perestrello foi secretário de Estado da Defesa de 2009 a 2011 e entre 2015 e 2018. Pertence agora ao Secretariado Nacional socialista.
Marcos Perestrello foi secretário de Estado da Defesa de 2009 a 2011 e entre 2015 e 2018. Pertence agora ao Secretariado Nacional socialista.
António Costa confirmou que em 2023 haverá excedente orçamental mas não quis comprometer-se com a dimensão de uma descida de impostos para o próximo ano.
O regresso dos debates quinzenais com o primeiro-ministro chegou a estar agendado para dia 27 de setembro mas teve de ser adiado por causa da moção de censura ao Governo apresentada pelo Chega.
Questionada sobre a razão da não admissibilidade da proposta, a deputada, que hoje transmitiu as conclusões da reunião, respondeu: "Não existem alterações de circunstâncias em relação a outras iniciativas que já foram discutidas na Assembleia".
Ex-autarca do PS condenado a três anos de pena suspensa.
Procuradora diz que ex-autarca do PS agiu com a intenção de favorecer a filha e o genro no negócio das Convertidas.
As viagens ao Euro 2016 e actividades autárquicas originam a maior parte dos casos judiciais
As viagens ao Euro 2016 e actividades autárquicas originam a maior parte dos casos judiciais.
PS, PSD, CDS criticaram a ideia do semáforo no contexto do mercado único europeu, argumentando que pode constituir uma discriminação dos produtos portugueses.
José Pedro Castro confirmou tese de antigo edil.
Caso das Convertidas permitiria pagar dívida de 2,6 milhões.
O líder do PSD terá de explicar a participação num crime ambiental de uma empresa a que presidia
O ex-autarca de Braga, constituído arguido esta quarta-feira, reagiu no Facebook e diz-se de "consciência tranquila". Felizmente "quem julga não é a comunicação social", escreveu, citado pelo Jornal de Notícias.
O ex-presidente da autarquia bracarense foi constituído arguido esta quarta-feira, por suspeitas de crimes de prevaricação e participação económica em negócio. Ao todo, a investigação conta já com seis arguidos.
Além do ex-primeiro-ministro, outros sete deputados perderam imunidade parlamentar para prestar depoimento em processos judiciais