
Hitler tomava 82 drogas
O seu médico particular, Theodor Morell, administrava-lhe narcóticos pesados e chegou a dar-lhe 800 injeções. O Führer sofreu de Parkinson nos últimos tempos de vida.
O seu médico particular, Theodor Morell, administrava-lhe narcóticos pesados e chegou a dar-lhe 800 injeções. O Führer sofreu de Parkinson nos últimos tempos de vida.
Em Portugal, as estimativas mais recentes indicam uma prevalência de consumo de opiáceos entre 3.0 e 7.0 por 1.000 habitantes - aproximadamente 28.000 utilizadores -, o que representa um ligeiro decréscimo do número de consumidores face a estimativas anteriores.
PJ detetou estas drogas, pela primeira vez na Europa, em fevereiro do ano passado. Apesar da sua presença, Portugal não era o destino final. Substância já foi ligada à morte de pelo menos 200 pessoas em todo o mundo.
As autoridades encontraram 79 comprimidos de fentanil, três comprimidos falsos de oxicodona e 230 gramas de metanfetaminas dentro do saco.
A Purdue Pharma tem que lidar com mais de 2.600 processos. Entre 1999 e 2017, 400 mil pessoas morreram devido à crise dos opioides nos EUA.
Depois de milhares de mortes nos Estados Unidos devido à má utilização de medicamentos opioides e de centenas de processos em tribunal, as empresas apostam na Europa.
Foram detidos três alemães e ainda um brasileiro que servia de mediador para o website onde se vendiam drogas, dados roubados e software malicioso.
A cantora norte-americana terá consumido uma mistura de fentanil – um opiáceo 50 vezes mais potente que a heroína – com oxicodona, um potente analgésico.
Comparticipação de medicamentos passa para 90 por cento.
No site lê-se ainda que as atletas apresentaram receitas médicas e que, por esse motivo, a AMA abria uma exceção.