
Sete carros da Tesla ardem em concessionária alemã no dia do protesto global contra Musk
Os veículos incendiaram-se por volta das 03h30 (02h30 GMT), disseram os bombeiros aos meios de comunicação social.
Os veículos incendiaram-se por volta das 03h30 (02h30 GMT), disseram os bombeiros aos meios de comunicação social.
Da primeira viagem a Moscovo em 1987, aos milhões com que oligarcas russos o ajudaram, passando pelos receios de que o Kremlin tem qualquer coisa comprometedora sobre ele - oito anos depois da investigação judicial às ligações de Trump com a Rússia, estas voltam ao centro das atenções.
O realizador de Anora retratou trabalhadores do sexo e atores pornográficos, filmou com iPhones e empregou atores amadores - assim se fez o caminho de Sean Baker até aos Óscares.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
Agora que um capítulo se fecha com a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, talvez o mínimo a exigir à nova direcção é que abra outro como Pinto da Costa abriu quando chegou ao clube há 42 anos. Nesta vida, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. E a camisola que não dei ao meu filho já está reservada para o meu neto.
Foi delegado no último congresso russófilo internacional, liderado por um espião russo e aplaudido por Putin. À SÁBADO, Alexandre Guerreiro nega qualquer ligação profissional a Moscovo.
Sanções contra a filha do ex-presidente de Angola constituem o primeiro passo da nova campanha do Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico para combater a corrupção e o financiamento ilícito, dizem as autoridades. Empresária vai recorrer.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Dois mundos enlaçados mas insolúveis e uma história de amor contemporâneo. O filme, vencedor da Palma de Ouro em Cannes, chega aos cinemas.
Este anúncio surge depois de milhares de pessoas se terem concentrado em frente ao edifício do parlamento, no centro da capital, na segunda-feira, a pedido da oposição, que acusa o partido Sonho Georgiano (pró-russo) de ter "roubado" as eleições.
Entre 1996 e 2007, Mikhail Rogachev trabalhou para a Yukos, liderada pelo Mikhail Khodorkovsky que foi posteriormente preso por se opor a Putin.
Intitula-se de "chanceler do povo" e defendeu a "concentração" dos requerentes de asilo em centros de cuidados básicos, lembrando os campos de concentração nazis. Já chamou "múmia senil" ao presidente, é um amante de Putin e quer fechar a porta a imigrantes.
É o segundo mais rico do planeta e pode dar-se ao luxo de comprar um barco de €500 milhões. Tem navegado pelo Mediterrâneo com celebridades a bordo.
Dono de uma fortuna de €4,5 mil milhões, domina a política georgiana apesar de só ter sido primeiro-ministro durante 13 meses, em 2012. Enriqueceu na Rússia, vive num palácio com heliporto e jardim zoológico e mantém relações próximas com Moscovo.
Perto da votação final de uma nova lei de “agentes estrangeiros” ao estilo de Putin, a ex-república soviética entrou em rota de colisão com a União Europeia, os Estados Unidos e a NATO.
Para além dos problemas no combate à corrupção, os críticos do Presidente ucraniano apontam-lhe um padrão crescente de autoritarismo.