Nuno Melo vê arquivamento de averiguação preventiva à Spinumviva como "facto natural"
Ministro da Defesa diz que "nunca teve dúvidas" sobre o tema.
Ministro da Defesa diz que "nunca teve dúvidas" sobre o tema.
Amanhã e quarta-feira vai ser debatido na Assembleia da República o programa do segundo governo de Luís Montenegro. Controlar a imigração, redução dos impostos e resolver a crise da Habitação são algumas das prioridades.
O primeiro-ministro em gestão recordou que cumpria o seu primeiro mandato como deputado quando foi decidida a privatização da OGMA e salientou que "não era nada consensual a decisão que se estava a tomar". Reiterou ainda que não deve ser o Estado a escolher as áreas onde investir.
A auditoria aos contratos de assessoria acontece na sequência da constituição de ex-secretário de Estado como arguido suspeito dos crimes de corrupção e participação económica em negócio.
Secretário de Estado da Defesa Nacional demitiu-se, na semana passada e, no mesmo dia foi constituído arguido no âmbito da operação Tempestade Perfeita.
É o grau mais alto dessa ordem atribuído a chefes de Estado e de Governo.
Presidente do Brasil aterra às 10:40 no Aeroporto Militar de Figo Maduro. Sábado arranca a agenda oficial.
Há uma escalada militar e chantagem em curso, sobre a sociedade internacional, perpetrada pelos que se dizem, precisamente, opositores a essas práticas.
Os países europeus preparam-se para aumentar os gastos em Defesa. Até que ponto isso será feito à custa de políticas sociais? E haverá uma resposta conjunta da União Europeia para acomodar estes gastos sem que fazer escalar os défices?
Entre 2012 e 2013, Vladimiro Feliz foi vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, na altura liderada por Rui Rio.
A empresa informou que iniciou os procedimentos de investigação e resposta ao incidente e isolou alguns dos seus sistemas informáticos para proteção.
Catarina Nunes, que trabalhou no gabinete de João Gomes Cravinho de outubro de 2018 a outubro de 2019, foi indicada pelo ministro para a OGMA, onde é gestora não executiva, e para a nova administração da IdD.
O acordo entre a fabricante brasileira de aeronaves e a norte-americana, prevista para o final deste ano, será concluída no início de 2020, após aprovações dos órgãos reguladores da Comissão Europeia.
Há 22 anos na Embraer, Paulo Cesar fez carreira no mercado financeiro, tendo chegado à construtora para estruturar a área de financiamento de vendas da companhia. Nos últimos seis anos desempenhou o cargo de presidente e CEO da empresa.
O ministro da Defesa revela que o processo negocial para a aquisição de cinco aviões KC-390 está em fase adiantada.