Sábado – Pense por si

António José Seguro discursa perante apoiantes com bandeiras de Portugal
Rita Rato Nunes

Seguro regressou "para unir" contra os "extremismos"

Juntou família, amigos, vizinhos, ex-ministros do PS numa casa cheia e disse que aqui cabem "todos os democratas". Seguro passou à segunda volta em primeiro lugar (com 31,1% dos votos), tem o apoio declarado da esquerda e o adversário preferido - Ventura. Já fala sobre a tomada de posse.

"Vamos derrotar quem semeia o ódio entre os portugueses", afirma Seguro
CM

"Vamos derrotar quem semeia o ódio entre os portugueses", afirma Seguro

Sem maioria, o socialista vai ter de disputar a segunda volta a 8 de fevereiro com André Ventura., com quem tem "um oceano de diferenças". O candidato vencedor da primeira volta convidou "todos os democratas, progressistas e humanistas a derrotar quem semeia o ódio entre os portugueses".

Praticante de parapente perde o controlo e cai no mar na Florida

Praticante de parapente perde o controlo e cai no mar na Florida

Um homem de 52 anos fez uma aterragem forçada no oceano, ao largo de Singer Island, no estado norte-americano da Florida, depois de o parapente motorizado que pilotava perder altitude inesperadamente. O piloto saiu ileso e contou com a ajuda de banhistas e das equipas de resgate para regressar a terra.

O investidor brasileiro Marcos Silva fotografado no exterior da sua moradia, inserida no Bloom Marinha (Cascais)
Raquel Lito

Luxo de Norte a Sul: são condomínios, mas parecem resorts

Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.

A porta do Criosfera1 abre-se poucas vezes para receber visitas, por isso foi uma alegria acrescida para Heitor ver chegar Will Smith
Luísa Oliveira

Heitor Evangelista: "Os negacionistas são grandes preguiçosos"

Apanhámo-lo no final da sua 29ª missão no continente gelado, antes de embarcar numa longa viagem até casa, no Rio de Janeiro. Viciado nas maravilhas científicas deste pedaço de terra, não se deixa afetar pelas condições extremas em que trabalha há 35 anos

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)