Natal em zapping: o que estará a dar na televisão?
"Sozinho em Casa", claro, mas também "O Amor Acontece", "Pôr do Sol", The Voice, "Frozen" e Secret Story: eis o que vai poder ver na televisão nos dias 24 e 25 de dezembro.
"Sozinho em Casa", claro, mas também "O Amor Acontece", "Pôr do Sol", The Voice, "Frozen" e Secret Story: eis o que vai poder ver na televisão nos dias 24 e 25 de dezembro.
Ex-presidente francês lançou um livro onde conta como foram os seus dias atrás das grades. Revelou que recusava fazer a caminhada de uma hora pelo pátio, que mais parecia uma "jaula", e que fazer passadeira na sala de desporto era o seu "oásis".
Este fim de semana traz programação em Serralves durante 50 horas, eventos de vinhos em Lisboa e Alentejo, um festival em Cascais e muitos concertos - incluindo para crianças.
É o filme mais visto da Netflix neste momento (em Portugal e no mundo) mas pode, mesmo assim, ter ficado aquém das expectativas. Porquê? A resposta está nos números.
Valores representam uma quebra de 1,9 milhões de euros e 296.246 entradas.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
A ministra portuguesa da Cultura afirmou que vai torcer por "Ainda Estou Aqui" nos Óscares: "É uma grande obra", defendeu.
Esta terça-feira, sugerimos-lhe trabalhos sobre os excessos alimentares no Natal, a discussão sobre os medicamentos para a gripe e o novo filme da saga "O Rei Leão".
Trinta anos depois da estreia de "O Rei Leão", chega aos cinemas um novo capítulo da saga, do realizador de "Moonlight". Mas porquê Jenkins e que história nos conta esta narrativa de origens?
O ator norte-americano tinha 93 anos.
Longa metragem marcou gerações e mudou o panorama dos filmes de animação. Não era a grande aposta do estúdio, mas revelou-se um êxito e ganha agora prequela.
Eleições na floresta, um ET que não sabe quem nos governa ou uma coisa invisível - a lei - que impede uma república das bananas. De forma divertida, eis a democracia trocada por miúdos.
Nos clássicos infantis há sempre uma cena que leva todos às lágrimas. É propositado, porque ensina os miúdos a lidar com a tristeza e o medo. Mas este hábito está a ser trocado por histórias mais alegres. Será o melhor?
É uma das mentes mais brilhantes da ficção televisiva americana e não sossega. Esta sexta, 2, chegou à Prime Video uma nova série de espiões, "Mr. & Ms. Smith", de que é criador e protagonista.
A versão em imagem real d' A Pequena Sereia chega ao Disney + a 6 de setembro. O filme esteve em exibição nos cinemas e gerou polémica devido à escolha da atriz negra Halle Bailey para o papel de Ariel.
Oppenheimer foi o segundo mais visto no fim de semana de estreia com 80.939 espectadores e cerca de 579 mil euros de receita de bilheteira.