Os últimos grandes traficantes de escravos em Portugal
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira numa estrada federal entre os municípios de Paranatama e Saloá, referiu a Polícia Rodoviária Federal, em comunicado.
Pelo menos 38 pessoas foram hospitalizadas e as equipas de resgate procuravam mais vítimas.
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
A "invasão" foi captada no Ártico russo pelo fotógrafo Vadim Makhorov.
Cerca de 140 drones e 23 mísseis foram direcionados a Lviv.
Um arremedo de estado num território em guerra cada vez mais exíguo e retalhado, com populações em fuga ou obrigadas a deslocação forçada, sem instituições capazes de assegurar em permanência funções administrativas básicas: esta é a realidade no terreno.
Segundo a sentença, Tang recebeu subornos no valor de 38 milhões de dólares entre 2007 e 2024, em troca de favorecimentos em negócios, concursos públicos e nomeações.
O barco, que transportava mais de 70 pessoas do Sudão e do Sudão do Sul terá partido a 9 de setembro de uma praia perto da cidade de Kambout.
Distritos de Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre e Faro estão esta quarta-feira em risco máximo de incêndio.
Distritos de Bragança, Viseu, Évora, Guarda, Vila Real, Setúbal, Lisboa, Beja, Castelo Branco e Portalegre vão estar sob aviso amarelo até às 18h00 de quinta-feira.
Um drone israelita atingiu um carro no sul de Beirute, Líbano, esta terça-feira. Ontem já tinham sido lançados ataques aéreos no nordeste do país, que mataram cinco pessoas, entre elas quatro membros do Hezbollah.
" Milhares de pessoas estão a morrer, é uma guerra que não faz sentido", afirmou o presidente dos EUA.
Movimento do Exército de Libertação do Sudão apelou às Nações Unidas para que prestem apoio na recuperação dos corpos e na remoção dos escombros.
Presidente russo discursava perante o presidente chinês, o primeiro-ministro indiano e o presidente iraniano.
Concentraram-se para a despedida da Global Sumud Flotilla cerca de cinco mil pessoas em Moll de la Fusta.