
Os últimos dias de vida de Anthony Bourdain
Uma nova biografia detalha o estado de espírito do famoso chef norte-americano que morreu em 2018, aos 61 anos. Estaria deprimido e obcecado pela namorada.
Uma nova biografia detalha o estado de espírito do famoso chef norte-americano que morreu em 2018, aos 61 anos. Estaria deprimido e obcecado pela namorada.
A SÁBADO acedeu aos documentos, emails e valores que estão em discussão nos tribunais. As duas estrelas bateram com a porta e as televisões avançaram com pedidos milionários de indemnizações. A SIC exige €20,3 milhões a Cristina e a TVI pede €1,2 milhões a Ljubomir.
Por duas vezes, a Padaria da Esquina, do chef Vítor Sobral, tentou anular uma modesta Padaria da Esquina que existe em Algueirão-Mem Martins. Perdeu sempre. E a discoteca Bliss, no Algarve, está proibida de registar o nome porque existe outra Bliss.
Atriz emocionada fala em "vazio" que não pode ser preenchido.
Morreu o chef que cozinhava às vezes, mas que ensinou quase tudo o que há para saber sobre comida.
O homem que achava que deveria morrer aos 20 anos, que se transformou numa estrela aos 40 e viu a felicidade chegar-lhe aos 50 com o nascimento da filha saiu de cena aos 61 anos e por vontade própria. Desaparece o bad boy gastronómico mais livre que alguma vez a televisão produziu.
Anthony Bourdain tinha tanto prazer em comer num restaurante Michelin como num tasco manhoso num bairro de lata.
A morte do chef colegas por todas as cozinhas do mundo chocados. "Foi seguramente uma das pessoas que mais me inspirou e abriu o apetite para querer comer o mundo."
Quis tornar-se chef depois de provar uma ostra em França. Liderou restaurantes, foi toxicodependente e tornou-se uma estrela de televisão global.
O chef e escritor norte-americano morreu aos 61 anos. Veja o momento em que Bourdain visitou Lisboa e o Porto.
Convenceu o chef a experimentar a televisão e há mais de 15 anos que estavam juntos. Anthony Bourdain morreu aos 61 anos.
O chef tinha 61 anos. Foi encontrado em Paris, dentro de um quarto de hotel.
No dia em que passa o episódio do Porto de Anthony Bourdain, conheça histórias caricatas de estrangeiros depois de lerem artigos na imprensa internacional sobre restaurantes portugueses
Tó Trips e Pedro Gonçalves na Primeira Pessoa
Tó Trips e Pedro Gonçalves na Primeira Pessoa
Um dos mais interessantes personagens televisivos dos nossos dias é Anthony Bourdain, o famoso "ex-chef" do Les Halles, um restaurante de Nova Iorque, transformado em estrela de televisão, graças ao programa No Reservations, já transmitido em Portugal.