
Tesla vai ter de reparar 129.960 viaturas devido a um problema nos ecrãs
Os modelos afetados são o Model S e o Model X, dos anos de 2021 e 2022, e o Model 3 e o Model Y de 2022.
Os modelos afetados são o Model S e o Model X, dos anos de 2021 e 2022, e o Model 3 e o Model Y de 2022.
A empresa de Elon Musk já recebeu 2.301 reclamações ligadas a um problema na câmara traseira.
Problema foi detetado na atualização do software e estava a ativar os travões de emergência ou a emitir sinal de acidente, sem que este tivesse ocorrido.
Os clientes da Porsche, que adquiriram modelos Panamera produzidos entre Março de 2016 e Dezembro de 2018, vão ter de passar pela oficina para verificar os seus carros.
A representante da Nissan em Portugal está a recolher mais de 1.200 veículos produzidos entre 2004 e 2012 que arriscam problemas nos airbags.
Campanha de recolha refere-se a veículos produzidos entre janeiro de 2004 e dezembro de 2012.
Chega esta segunda-feira ao mercado nacional um casaco tecnológico 100% português dotado de iluminação inteligente com fibras ópticas, que se destina a quem anda a pé ou de bicicleta. Pretende diminuir as taxas de fatalidade com peões, sendo que 75% dos casos ocorrem no escuro.
Um estudo realizado por investigadores da Universidade do Estado de Arizona e da Universidade da Califórnia estudou o tempo que um carro ao sol demora a atingir temperaturas fatais para crianças.
A empresa de Elon Musk contesta os resultados dos testes de segurança da IIHS e diz que este modelo obteve cinco estrelas junto da autoridade oficial rodoviária norte-americana. Nota de analista também não ajuda às acções.
A maioria dos veículos é da marca Audi. Os concessionários vão realizar todas as reparações e substituir as peças necessárias gratuitamente
Autoridades norte-americanas já investigam o acidente. Sol e cor branca do camião, podem justificar acidente mortal
As três empresas, juntamente com a Volvo e a Lyft, vão unir-se para promover junto das autoridades norte-americanas os benefícios dos carros autónomos, com o intuito de uniformizar regras e acelerar o desenvolvimento deste mercado.
O desastre causou apenas pequenos danos, não havendo registo de feridos. No passado, todos os acidentes tiveram origem em falha humana.
54% dos pais confessam que exageram no uso de smatphones
A Fiat Chrysler pode pagar ao departamento dos transportes norte-americanos uma quantia recorde devido a falhas de segurança. De acordo com a Bloomberg, que cita fontes próximas do processo, a soma pode ascender aos 105 milhões de dólares (cerca de 95 milhões de euros).
Defeitos no sistema de 'airbags'.